Image Map

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

CRB e CSA ficam no mesmo grupo da Copa do Nordeste de 2017

Resultado de imagem para CRB X CSA
Os chamados deuses do futebol conspiraram a favor dos times de Alagoas. CRB e CSA caíram, juntos, no Grupo D da Copa do Nordeste de 2017. O sorteio foi realizado nesta terça-feira (4), em João Pessoa, na Paraíba. Além dos representantes alagoanos, ABC-RN e Itabaiana-SE também estão na chave.
A maior competição do futebol nordestino terá início no dia 15 de fevereiro. A tabela detalhada ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol, que deve fazê-lo em novembro.
Agora, CSA e CRB - que conquistaram o direito de disputar o Nordestão por terem sido finalistas no Campeonato Alagoano de 2016 - podem se enfrentar até sete vezes somente no primeiro semestre, caso o Estadual tenha o mesmo formato deste ano e as equipes cheguem à final. 
Além dos dois jogos (ida e volta) da Copa do Nordeste, os rivais medirão forças duas vezes na primeira fase do Alagoano e, caso passem para um eventual hexagonal, estarão mais uma vez frente a frente. Já se chegarem à nova decisão de título, seriam mais dois confrontos. 
Confira todos os grupos da Copa do Nordeste
Grupo A
Náutico-PE, Santa Cruz-PE, Campinense-PB e o segundo representante do Ceará (ainda a ser definido)
Grupo B
Bahia, Fortaleza-CE, Moto Club-MA e Altos-PI
Grupo C
Sport-PE, Sampaio Corrêa-MA, Ríver-PI e Juazeirense-BA
Grupo D
ABC-RN, CRB, CSA e Itabaiana-SE
Grupo E
Vitória-BA, América-RN, Botafogo-PB e Sergipe

NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário