Image Map

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

CRB: duelo contra o Vasco da Gama será transmitido no cinema

Resultado de imagem para crb no cinema
A diretoria regatiana anunciou, nesta quinta-feira (13), mais uma parceria com a patrocinadora oficial do clube e uma empresa de TV por assinatura para transmitir, no cinema, a partida entre Vasco da Gama e CRB, pela Série B do Brasileiro. A transmissão será no Cine Arte Pajuçara, tendo início às 15h30.
"Os parceiros abraçaram o projeto porque valorizam o esporte local. Estamos felizes em proporcionar um momento exclusivo como este para os maceioenses", destaca o gerente da NET Maceió, Fabrício Araújo, sobre a ação inédita entre clubes brasileiros. 
A sessão terão 143 convidados, entre clientes da empresa, clientes da Caixa, diretoria regatiana e sócios do CRB, com direito à pipoca e brindes para a torcida alvirrubra.
A primeira edição aconteceu no dia 26 de agosto, quando houve a transmissão de Ceará x CRB. A última desta temporada está confirmada para o dia 29 de outubro, quando o Galo vai enfrentar o Goiás, também fora de casa.
"Com o apoio da NET, Caixa Econômica e Premiere, o CRB busca oferecer uma experiência única a seu torcedor. É, literalmente, coisa de cinema. Afinal, hoje, o sócio-torcedor é o grande diferencial para a manutenção dos clubes no Brasil, e ele merece toda a nossa atenção", ressalta o presidente do CRB, Marcos Barbosa.
Confira os horários das próximas edições do Galo no Cinema:
15/10 - Sábado - 15h30 às 18h30 - Vasco x CRB 
29/10 - Sábado - 15h30 às 18h30 - Goiás x CRB

NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário