Image Map

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CRB aposta na queda de rendimento do Vasco para surpreender no Rio

Resultado de imagem para crb jogando
A queda de produção do Vasco anima o time do CRB a conseguir um bom resultado neste sábado, às 16h30, no Estádio de São Januário, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, o Galo da praia tem somado pontos importantes fora de casa. E contra o time cruz-maltino, em 2016, o time alvirrubro tem feito boas exibições, apesar de a vitória ainda não ter vindo.

CRB e Vasco já se enfrentaram três vezes nesta temporada - duas pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina venceu um jogo (1x0 no Rei Pelé) e empatou outro (1x1 em São januário) pela Copa do Brasil, enquanto no jogo de ida pela Série B, em Maceió, venceu por 2x1. O detalhe é que a equipe do treinador Mazola Júnior ainda não perdeu onde vai atuar no próximo sábado.

Contudo, se o Vasco apresenta queda de rendimento, o mesmo ocorre ao CRB. Após 30 partidas, o campeão carioca não é mais líder - com 54 pontos, perdeu o posto para o Atlético-GO, que tem um ponto a mais. Já o CRB está em situação bem mais preocupante em termos de G4: após permanecer na zona de classificação por 14 rodadas, caiu drasticamente nas últimas partidas, passando a ocupar o décimo lugar, com 43 pontos.

Em campo, o Vasco vem de vitória sobre o Londrina (1x0), enquanto o CRB vem de derrota para o Paraná (5x3), em Curitiba.

Olívio de contrato renovado

Fora de campo, o CRB tenta, até sexta-feira, novo efeito suspensivo para poder contar com o volante Olívio nesta reta final de temporada. Pego no antidoping por uso de testosterona na partida contra o mesmo Vasco da Gama, no dia 11 de maio, pela Copa do Brasil, o atleta foi julgado nessa segunda-feira pela 1ª Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pegou um ano de suspensão.

Se o setor jurídico do CRB conseguir o efeito suspensivo em tempo hábil, Olívio deve ser escalado para novamente enfrentar o Vasco da Gama.

E para compensar este problema, o CRB anunciou, na tarde desta quarta-feira, ter renovado contrato com o volante Olívio, que está no clube há dois anos e hoje é um dos ídolos da torcida regatiana.

À tarde, o time regatiano treinou nesta quarta, retomando as atividades nesta quinta-feira, no CT Ninho do Galo. Na sexta-feira, o trabalho será antecipado para a parte da manhã porque, à tarde, haverá o embarque para o Rio de Janeiro.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário