Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CRB aposta na queda de rendimento do Vasco para surpreender no Rio

Resultado de imagem para crb jogando
A queda de produção do Vasco anima o time do CRB a conseguir um bom resultado neste sábado, às 16h30, no Estádio de São Januário, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, o Galo da praia tem somado pontos importantes fora de casa. E contra o time cruz-maltino, em 2016, o time alvirrubro tem feito boas exibições, apesar de a vitória ainda não ter vindo.

CRB e Vasco já se enfrentaram três vezes nesta temporada - duas pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina venceu um jogo (1x0 no Rei Pelé) e empatou outro (1x1 em São januário) pela Copa do Brasil, enquanto no jogo de ida pela Série B, em Maceió, venceu por 2x1. O detalhe é que a equipe do treinador Mazola Júnior ainda não perdeu onde vai atuar no próximo sábado.

Contudo, se o Vasco apresenta queda de rendimento, o mesmo ocorre ao CRB. Após 30 partidas, o campeão carioca não é mais líder - com 54 pontos, perdeu o posto para o Atlético-GO, que tem um ponto a mais. Já o CRB está em situação bem mais preocupante em termos de G4: após permanecer na zona de classificação por 14 rodadas, caiu drasticamente nas últimas partidas, passando a ocupar o décimo lugar, com 43 pontos.

Em campo, o Vasco vem de vitória sobre o Londrina (1x0), enquanto o CRB vem de derrota para o Paraná (5x3), em Curitiba.

Olívio de contrato renovado

Fora de campo, o CRB tenta, até sexta-feira, novo efeito suspensivo para poder contar com o volante Olívio nesta reta final de temporada. Pego no antidoping por uso de testosterona na partida contra o mesmo Vasco da Gama, no dia 11 de maio, pela Copa do Brasil, o atleta foi julgado nessa segunda-feira pela 1ª Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pegou um ano de suspensão.

Se o setor jurídico do CRB conseguir o efeito suspensivo em tempo hábil, Olívio deve ser escalado para novamente enfrentar o Vasco da Gama.

E para compensar este problema, o CRB anunciou, na tarde desta quarta-feira, ter renovado contrato com o volante Olívio, que está no clube há dois anos e hoje é um dos ídolos da torcida regatiana.

À tarde, o time regatiano treinou nesta quarta, retomando as atividades nesta quinta-feira, no CT Ninho do Galo. Na sexta-feira, o trabalho será antecipado para a parte da manhã porque, à tarde, haverá o embarque para o Rio de Janeiro.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário