Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Conselho do CSA é convocado para analisar propostas de patrocínio

O Conselho Deliberativo do CSA vai se reunir na próxima terça-feira, às 20h, no Maceió Mar Hotel, bairro da Ponta Verde, para analisar propostas de patrocínio e debater sobre a prestação de contas. De acordo com o presidente do conselho, Raimundo Tavares, a Umbro tem interesse de estampar a marca no uniforme do Azulão. A diretoria vai se reunir para discutir a questão esta semana, assim como as prestações de contas do clube. 
Com os vice-campeonatos da Série D e do  Alagoano, o CSA preencheu o calendário para 2017 e valorizou a sua marca. No próximo ano, o time vai disputar o estadual, o Nordestão, a Copa do Brasil e a Série C, e está adiantando o planejamento para iniciar o trabalho de pré-temporada no dia 1º de dezembro, no Mutange.
Diretoria do CSA foi aclamada na noite desta sexta-feira com a presença de conselheiros (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)Conselho do CSA vai se reunir na próxima terça (Foto: Caio Lorena/GloboEsporte.com)

Base mantida
Em duas semanas, a direção definiu a renovação de contrato do técnico Oliveira Canindé e de mais 12 jogadores: goleiro Jeferson, zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso; laterais Rafinha, Kelvin, Rayro e Denílson; volantes Panda, Everton Heleno e Marcos Antônio; meia Didira, além do atacante Azul. O atacante Jônatas Obina chegou a negociar com os dirigentes na última semana, mas não entrou em acordo para renovar e foi liberado na tarde da última sexta.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário