Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 22 de outubro de 2016

Com gols de Neto Baiano, CRB vence Joinville e assume 7º lugar na Série B


Personagem do jogo, Neto Baiano celebra gol no Trapichão 
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
O CRB conquistou expressivo resultado na noite deste sábado (22), fazendo as pazes com a vitória no Estádio Rei Pelé, onde bateu o Joinville-SC, de virada, por 2x1, com gols de Neto Baiano, um em cada tempo. Com mais três pontos, o Galo chegou a 49 e assumiu a sétima colocação, diminuindo a distância para o G4 - o primeiro time no grupo do acesso, o Londrina-PR, tem 52.
Agora, o time do técnico Mazola Júnior já começa a voltar suas atenções para o compromisso da 33ª rodada, restando apenas seis partidas para o término da Série B do Brasileiro. Na noite da terça-feira (25), vai encarar o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, carregando consigo a esperança do acesso à Série A em 2017.
O JEC, por sua vez, estacionou nos 29 pontos e segue na 18ª colocação. Na zona de rebaixamento, o time catarinense se prepara para tentar a reabilitação em casa, na sexta-feira (28), contra o Brasil de Pelotas-RS, em Joinville.
CRB 2x1 Joinville-SC
Confira os gols da partida válida pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro 2016

Só deu Galo
O Galo entrou em campo com dois desfalques importantes. Sem o atacante Zé Carlos e o meia Gerson Magrão, suspensos, o técnico Mazola Júnior apostou em Neto Baiano e Roger Gaúcho, que iniciaram a partida em que o CRB dominou as ações nos primeiros 45 minutos, apesar do erro no último passe. 
Porém, foi o JEC quem abriu o marcador logo aos 15, quando Adalberto derrubou Jael na entrada da área e o próprio atacante foi para a cobrança da falta, mandando a bola no ângulo superior direito e pegando o goleiro Juliano no contrapé: 1x0.
Neto Baiano chuta forte para marcar o golaço de empate
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS




















Desconfiado, o torcedor alvirrubro logo temeu o pior, mas o time da casa não se abateu e seguiu a pressionar, buscando as laterais para tentar o empate. Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda e falha do goleiro na pequena área, a bola sobrou para Adalberto. O zagueirão chutou com o gol aberto, mas em cima de Rafael, que fez o corte para salvar o JEC.
Já aos 36, foi a vez de o Galo desperdiçar mais uma chance, e novamente com Adalberto, que tocou de carrinho após cruzamento de Diego, mas viu o goleiro se agigantar para defender bem. Contudo, aos 42, o CRB acabou premiado quando Neto Baiano recebeu pela esquerda, nas costas da zaga, e soltou uma bomba de fora da área, vendo a bola acertar o travessão antes de entrar no ângulo superior direito do goleiro: 1x1.
Zagueiro Adalberto teve exibição de destaque neste sábado
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS




















No  mesmo lance, dois jogadores do time catarinense acabaram punidos após reclamarem impedimento do jogador regatiano, mas o árbitro potiguar Caio Max Vieira confirmou o gol, justificando que o "passe" (recuo de bola) foi do volante Naldo, do Joinville.
Baiano mais uma vez
E o segundo tempo começou eletrizante, com Baiano voltando a fazer a diferença. O atacante alvirrubro foi derrubado pelo goleiro na grande área logo aos três minutos. O artilheiro foi para a cobrança do pênalti e chutou forte, rasteiro, deslocando Jhonatan: 2x1.
Meia Roger Gaúcho voltou a fazer boa apresentação
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS




















O Galo cresceu com o gol e, aos 9, teve boa chance com Roger Gaúcho, que dominou na entrada da área e chutou no cantinho esquerdo de Jhonatan, mas o goleirão espalmou para escanteio. 
Foi quando Mazola resolveu trocar Luidy por Welinton Júnior, com Neto Baiano, na sequência, dando lugar ao também atacante Assisinho. O time da casa manteve o ritmo, detendo as melhores ações e anulando as investidas do rival, criando mais duas chances de ampliar o marcador, mas o placar seguiu inalterado até o apito final - antes, porém, o goleiro Juliano se sentiu mal e pediu para sair, sendo substituído por Bruno.
NM com Bruno Soriano
Torcedor regatiano voltou a comparecer em bom número e fez a festa
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário