Image Map

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Campeonato Alagoano Sub 15 começa daqui a uma semana

O Campeonato Alagoano Sub 15 já tem data definida para começar. A bola rola no dia 22 de outubro (sábado) com a participação de 13 clubes. Em reunião na Federação Alagoana de Futebol (FAF), representantes das equipes discutiram a fórmula de disputa com o vice-presidente de Futebol de Base, Daniel Paes.
Foram formados dois grupos de sete e seis times, jogando entre si apenas em partidas de ida. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a semifinal. O grupo A será formado por Santa Cruz, atual campeão da categoria, Flamengo Alagoano, Ponte Preta, Meninos de Ouro (antigo Esporte Clube Messias), Santa Rita, Desportivo Aliança e Pajuçara.
Já o grupo B será composto por CRB, Sete de Setembro, São Miguel, Agrimaq, Internacional Alagoano e Murici. O regulamento deste ano sofrerá modificação em relação à inscrição de atletas. Diferente do ano passado, os clubes devem possuir o mínimo de sete jogadores inscritos no Boletim Informativo da CBF antes da 1ª rodada.
O regulamento e a tabela básica do Campeonato Alagoano Sub 15 serão divulgados esta semana pela Federação Alagoana de Futebol. A competição tem previsão de término para o dia 03 de dezembro.
As principais ausências, nesta temporada, são o Coruripe e CSA.
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário