Image Map

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ASA: orçamento em 2017 não vai ser muito diferente do deste ano

Resultado de imagem para presidente do asa
O presidente alvinegro Hellycarlos Albuquerque disse, no início da tarde desta quarta-feira, que, se continuar à frente do clube, o orçamento do ASA em 2017 não vai ser muito diferente daquele praticado este ano. A alegação é a de que o momento do Fantasma ainda é de dificuldade financeira - que, inclusive, quase o levou a desistir de disputar a Série C.

- Na verdade, teremos uma despesa um pouco maior por conta da aquisição de novos reforços. Porém, asseguro que não vai ser feita nenhuma loucura para a montagem do novo elenco - salientou Hellycarlos, esperançoso de que as eleições no clube sejam antecipadas - a antecipação, reforça o presidente, vai agilizar o planejamento para 2017. 

Por ora, a expectativa fica por conta da reunião (ainda sem data marcada) do Conselho Deliberativo que irá tratar das eleições no clube.

Em 2017, o ASA terá apenas duas frentes: Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série C. E voltar à reta final do Estadual é fundamental para que o alvinegro arapiraquense expanda seu calendário em 2018, podendo voltar a disputar Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário