Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ASA: orçamento em 2017 não vai ser muito diferente do deste ano

Resultado de imagem para presidente do asa
O presidente alvinegro Hellycarlos Albuquerque disse, no início da tarde desta quarta-feira, que, se continuar à frente do clube, o orçamento do ASA em 2017 não vai ser muito diferente daquele praticado este ano. A alegação é a de que o momento do Fantasma ainda é de dificuldade financeira - que, inclusive, quase o levou a desistir de disputar a Série C.

- Na verdade, teremos uma despesa um pouco maior por conta da aquisição de novos reforços. Porém, asseguro que não vai ser feita nenhuma loucura para a montagem do novo elenco - salientou Hellycarlos, esperançoso de que as eleições no clube sejam antecipadas - a antecipação, reforça o presidente, vai agilizar o planejamento para 2017. 

Por ora, a expectativa fica por conta da reunião (ainda sem data marcada) do Conselho Deliberativo que irá tratar das eleições no clube.

Em 2017, o ASA terá apenas duas frentes: Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série C. E voltar à reta final do Estadual é fundamental para que o alvinegro arapiraquense expanda seu calendário em 2018, podendo voltar a disputar Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário