Image Map

terça-feira, 18 de outubro de 2016

ASA entra em decisiva semana de reuniões visando traçar os dois próximos anos

Resultado de imagem para reuniao da diretoria do ASA
Presidente do Conselho Deliberativo, Fabrizio Almeida
Com dívidas nas áreas trabalhista e fiscal, além de no comércio e do dia a dia com funcionários e jogadores, o ASA entra em uma decisiva semana de reuniões visando traçar o planejamento dos dois próximos anos.

Eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro há pouco mais de uma semana, na fase quartas de final, o ASA vai agora para o processo eleitoral, inicialmente programado para 1º de dezembro. Mas a pedido do atual presidente, Hellycarlos Albuquerque, as eleições estão sendo antecipadas. E o presidente do Conselho Deliberativo, Fabrizio Almeida, informou na manhã desta segunda-feira que o pleito vai ocorrer no dia 27 deste mês. Já tem também local definido: auditório do Fórum de Arapiraca (AL), a partir das 19h.

Na tentativa de alavancar o clube, um grande encontro envolvendo empresários, atuais e antigos dirigentes, e até políticos, está para ocorrer ainda esta semana.

Em 2017 o ASA só vai disputar duas competições: o Campeonato Alagoano e o Brasileiro da Série C. O objetivo é tentar ir para as finais do Estadual para recuperar vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2018.

Apesar do momento financeiro complicado, a atual direção já conseguiu renovar o contrato de alguns jogadores: lateral Igor, zagueiro Willames José, meias João Paulo e Rafael, e o atacante Reinaldo Alagoano.

Em contrapartida, o time está sem treinador porque Paulo Foiani foi contratado pelo Campinense (PB) na semana passada.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário