Image Map

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ASA adianta renovações de contrato visando à temporada 2017

Frente à incerteza de como será o ASA na próxima temporada, pois, ainda não se tem uma data de realização das próximas eleições no clube, o treinador Paulo Foiani já deixou Arapiraca e alguns jogadores do atual elenco também não vão seguir no Fantasma para a temporada de 2017.

O ASA só tem duas competições no ano que vem: Campeonato Alagoano e Brasileiro da Série C. Já o Campinense, novo clube de Foiani, vai ter um calendário bem mais extenso: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

Porém, alguns atletas que se destacaram com a camisa alvinegra já renovaram com o Gigante. São eles: os meias João Paulo e Rafael, o lateral Igor, o zagueiro Willames José e o atacante Reinaldo Alagoano.

Já o volante Ramalho, capitão alvinegro na Série C de 2016, também pode continuar. Porém, o veterano admite analisar proposta que acabou de receber do Mogi Mirim (SP).

- Estou dividido porque, aqui, o ambiente é muito bom. Além disso, a pretensão da diretoria em manter a base da equipe também me anima. Por outro lado, Mogi é perto de minha casa. Vou aproveitar as férias para ouvir a família e tomar uma decisão somente após o período de descanso.

Já quem confirmou que vai defender clube São Paulo é o zagueiro Rayan, que se reapresenta ao São Bernardo, clube com o qual tem contrato, ainda este ano. Contudo, o jogador, que estava no ASA por empréstimo, ainda interessa ao Fantasma para a temporada que se avizinha - a expectativa é a de que o atleta retorne somente para a disputa da Série C.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário