Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ASA adianta renovações de contrato visando à temporada 2017

Frente à incerteza de como será o ASA na próxima temporada, pois, ainda não se tem uma data de realização das próximas eleições no clube, o treinador Paulo Foiani já deixou Arapiraca e alguns jogadores do atual elenco também não vão seguir no Fantasma para a temporada de 2017.

O ASA só tem duas competições no ano que vem: Campeonato Alagoano e Brasileiro da Série C. Já o Campinense, novo clube de Foiani, vai ter um calendário bem mais extenso: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

Porém, alguns atletas que se destacaram com a camisa alvinegra já renovaram com o Gigante. São eles: os meias João Paulo e Rafael, o lateral Igor, o zagueiro Willames José e o atacante Reinaldo Alagoano.

Já o volante Ramalho, capitão alvinegro na Série C de 2016, também pode continuar. Porém, o veterano admite analisar proposta que acabou de receber do Mogi Mirim (SP).

- Estou dividido porque, aqui, o ambiente é muito bom. Além disso, a pretensão da diretoria em manter a base da equipe também me anima. Por outro lado, Mogi é perto de minha casa. Vou aproveitar as férias para ouvir a família e tomar uma decisão somente após o período de descanso.

Já quem confirmou que vai defender clube São Paulo é o zagueiro Rayan, que se reapresenta ao São Bernardo, clube com o qual tem contrato, ainda este ano. Contudo, o jogador, que estava no ASA por empréstimo, ainda interessa ao Fantasma para a temporada que se avizinha - a expectativa é a de que o atleta retorne somente para a disputa da Série C.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário