Image Map

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Após voltar ao G-4, Náutico vê duelo com CRB como decisivo para acesso

Resultado de imagem para nautico na arena
De volta ao G-4 da Série B, após vencer o Alético-GO na última sexta-feira, o Náutico se prepara para o duelo contra o CRB, neste sábado, em Maceió. A um ponto do Bahia, quinto colocado, com 53, o Timbu encara a partida diante dos alagoanos como fundamental para o acesso à Série A do Brasileiro. Conjuntura que faz o volante João Ananias afirmar que o encontro valerá mais do que os três pontos que estão em jogo.
- É um clássico nordestino. O CRB também está lutando para subir. Também não está em um momento bom, perdeu fora de casa, quem quer subir não pode fazer isso. A gente vai ter uma grande prova contra eles. Temos que manter a tranquilidade e os pés no chão. Repetir o que a gente fez na sexta, um ajudando o outro e, quando tiver a chance, matar.
A equipe passou grande parte da última semana digerindo a primeira derrota da Era Givanildo, justamente fora de casa, contra o Luverdense, pela 32ª rodada da Série B. Segundo o volante, a lição foi aprendida na hora certa. 
- A gente aprendeu com o erro contra o Luverdense. Givanildo tranquilizou a gente, nos fez botar os pés no chão. Nos lembrou como a gente fez aquelas seis vitórias seguidas. Assim, aumentamos o toque de bola (contra o Atlético-GO). Mas foi uma vitória difícil, suada.
NM com Malu Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário