Image Map

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A pedido de emissora de televisão, CBF muda horário de Guarani x ASA

Resultado de imagem para asa x guarani no fumeirão
A partida entre Guarani e ASA mudou de horário. A pedido da TV Brasil, a CBF antecipou em meia hora o início do jogo, que define o acesso de um dos clubes à Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto marcado para o Brinco de Ouro, portanto, começa às 18h30, e não mais às 19h, como inicialmente estava previsto no calendário da Série C.
Além do acesso à segunda divisão, os times definem no sábado quem se classifica à semifinal para enfrentar o vencedor de Botafogo-SP e ABC (empate sem gols na primeira partida, em Ribeirão Preto). No caso de Guarani e ASA, a vantagem é dos alagoanos, que venceram em Arapiraca por 3 a 1 e podem até perder por um gol em Campinas. 
Ao Bugre resta vencer por 2 a 0 (pois marcou uma vez na casa do adversário) ou por três ou mais gols de diferença (caso sofra um do ASA). O GloboEsporte.com acompanha todos os principais destaques da partida em Tempo Real, a partir das 17h30, direto do Brinco de Ouro.
Guarani x ASA segundo jogo Campinas (Foto: Reprodução / Site oficial da CBF)Guarani e ASA jogam a partir das 18h30, em Campinas, na decisão pelo acesso (Foto: Reprodução / Site oficial da CBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário