Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Técnico do Vila Nova estuda formação mais ofensiva para jogo contra o CRB

Resultado de imagem para vila nova de goias
O técnico Guilherme Alves estuda formação mais ofensiva para o próximo jogo do Vila Nova. No sábado, o Tigrão visita o CRB, às 21h, em Maceió. É possível que o atacante Fabinho entre na vaga de Everton, que foi titular contra o Atlético-GO. Se isso acontecer, serão três atacantes de ofício - Moisés e Patrick completam a formação.
Outra possível mudança é a entrada do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro na vaga de Roger, que vinha atuando improvisado na posição. A provável formação colorada tem Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Fagner, Geovane e Victor Bolt; Fabinho, Moisés e Patrick.
- O Fabinho nos dá uma velocidade a mais no ataque. Ele ajuda bastante na parte ofensiva e defensiva. Ele também volta para ajudar na armação. Começamos a treinar visando esse jogo contra o CRB para ter um ataque mais veloz - disse o atacante Moisés.


O Vila Nova está na 11ª colocação na Série B, com 30 pontos. Serão dois jogos seguidos fora de casa. O elenco colorado viajará na manhã desta sexta-feira para a capital alagoana, onde fará o último treino antes da partida contra o CRB. De Maceió, o Vila vai direto para Curitiba, onde enfrenta o Paraná, na próxima terça-feira.
NM com Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário