Image Map

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Tarcísio Pugliese descarta mudanças e vê Ituano vivo na briga pelo acesso

Resultado de imagem para pugliese ituano
O grande objetivo do Ituano é de provar que o clube merece uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Entre todo o elenco, o consenso é que o time não manteve o nível de atuação que teve durante todo a competição. A derrota em casa teve um preço alto, obrigando o Ituano a vencer o CSA, no estádio Rei Pelé, algo que nenhum clube conseguiu na atual edição da Série D. 
- Precisamos jogar a partida do tamanho da importância que ela tem. Jogamos mal, não encaramos com uma decisão e eles sim. Isso foi fundamental. Nos faltou o nível de concentração e fazer valer o peso que o jogo tem, assim conseguiremos êxito. Entramos leves e eles entraram para jogar o jogo da vida. Precisamos entrar com esse pensamento, de que pode ser o nosso último jogo, e vencer para completar tudo o que trabalhamos - alerta o treinador.
Apesar da derrota, Pugliese descarta fazer qualquer modificação em relação ao time que vinha sendo titular durante toda a Série D. O treinador acredita na retomada do nível de atuação que levou o time às quartas de final da competição.
- Não temos que fazer nenhuma mudança porque estivemos bem no campeonato todo, não é a hora de inventar. Temos motivos de sobra para termos confiança que podemos reverter a situação. Precisamos olhar quantas partidas boas já fizemos e que temos condição de vencer fora de casa e mudar o atual cenário - analisa o treinador.
NM com Emilio Botta

Nenhum comentário:

Postar um comentário