Image Map

domingo, 11 de setembro de 2016

No adeus de Cleyton, CSA quer largar em vantagem nas semifinais da Série D

Resultado de imagem para cleiton do csa
O CSA recebe o São Bento-SP na tarde deste domingo (11), no Estádio Rei Pelé. Este será o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, com o Azulão a tentar construir vantagem para o duelo da volta, em Sorocaba-SP. A partida, com início às 16h, também vai marcar a despedida do meia Cleyton com a camisa azulina - o jogador irá defender o Paysandu no restante da temporada. 
Após a conquista do acesso para a Série C do ano que vem com duas vitórias convincentes sobre o Ituano-SP, um "novo campeonato" se inicia para as quatro equipes que permanecem na disputa. Se o primeiro objetivo era a vaga na Terceirona, agora, a meta é levantar a taça.
O elenco está com o moral elevado e a torcida promete empurrar a equipe. Para o desafio no Trapichão, o técnico Oliveira Canindé não poderá contar com o zagueiro Douglas Marques, negociado com Ceará. Leandro Cardoso deve ser confirmado na posição. Por outro lado, o lateral-esquerdo Rafinha, já recuperado de lesão, pode retomar sua vaga entre os titulares - apesar de Rayro, seu substituto nos dois últimos jogos, ter agradado.
Já no setor de meio-campo, o duelo também será marcado pela despedida de Cleyton, que acertou sua ida para o Paysandu-PA. O artilheiro da equipe na Série D, com 8 gols, é uma das peças de maior destaque na equipe comandada por Canindé.
Já o São Bento chega a esta semifinal com a melhor defesa do campeonato, com apenas dois gols sofridos em 12 partidas. O time do técnico Paulo Roberto vem a Maceió tentando manter o bom desempenho no setor defensivo, marcando fora de casa, conquistar uma vantagem para o segundo jogo.
Para esta partida, o treinador do Bentão não poderá contar com o volante Anderson Cavalo, suspenso. Leandro Melo e Maicon Souza brigam por uma vaga no meio-campo.
Prováveis escalações:
CSA: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rayro (Rafinha); Panda, Marcos Antônio (Everton Heleno), Bismarck, Cleyton e Washington; Jônatas Obina.
São Bento: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rafael Tavares, Daniel Gigante e Pedro Henrique; Fabio Bahia, Leandro Melo (Maicon Souza), Mateus e Giovanni; Magrão e Wilson Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário