Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 11 de setembro de 2016

No adeus de Cleyton, CSA quer largar em vantagem nas semifinais da Série D

Resultado de imagem para cleiton do csa
O CSA recebe o São Bento-SP na tarde deste domingo (11), no Estádio Rei Pelé. Este será o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, com o Azulão a tentar construir vantagem para o duelo da volta, em Sorocaba-SP. A partida, com início às 16h, também vai marcar a despedida do meia Cleyton com a camisa azulina - o jogador irá defender o Paysandu no restante da temporada. 
Após a conquista do acesso para a Série C do ano que vem com duas vitórias convincentes sobre o Ituano-SP, um "novo campeonato" se inicia para as quatro equipes que permanecem na disputa. Se o primeiro objetivo era a vaga na Terceirona, agora, a meta é levantar a taça.
O elenco está com o moral elevado e a torcida promete empurrar a equipe. Para o desafio no Trapichão, o técnico Oliveira Canindé não poderá contar com o zagueiro Douglas Marques, negociado com Ceará. Leandro Cardoso deve ser confirmado na posição. Por outro lado, o lateral-esquerdo Rafinha, já recuperado de lesão, pode retomar sua vaga entre os titulares - apesar de Rayro, seu substituto nos dois últimos jogos, ter agradado.
Já no setor de meio-campo, o duelo também será marcado pela despedida de Cleyton, que acertou sua ida para o Paysandu-PA. O artilheiro da equipe na Série D, com 8 gols, é uma das peças de maior destaque na equipe comandada por Canindé.
Já o São Bento chega a esta semifinal com a melhor defesa do campeonato, com apenas dois gols sofridos em 12 partidas. O time do técnico Paulo Roberto vem a Maceió tentando manter o bom desempenho no setor defensivo, marcando fora de casa, conquistar uma vantagem para o segundo jogo.
Para esta partida, o treinador do Bentão não poderá contar com o volante Anderson Cavalo, suspenso. Leandro Melo e Maicon Souza brigam por uma vaga no meio-campo.
Prováveis escalações:
CSA: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rayro (Rafinha); Panda, Marcos Antônio (Everton Heleno), Bismarck, Cleyton e Washington; Jônatas Obina.
São Bento: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rafael Tavares, Daniel Gigante e Pedro Henrique; Fabio Bahia, Leandro Melo (Maicon Souza), Mateus e Giovanni; Magrão e Wilson Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário