Image Map

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Mazola Júnior começa a definir nova formação do CRB diante do Bragantino

O time do CRB tem mais uma sessão de treinamentos na tarde desta quarta-feira, quando do treinador Mazola Júnior deve começar a definir a nova formação do Galo, que no sábado à tarde enfrenta o Bragantino em Bragança Paulista (SP).

A vaga aberta na equipe está no miolo de zaga, em consequência da expulsão de Flávio Boaventura contra o Bahia. Mas em compensação o lateral-direito Marcos Martins e o atacante Neto Baiano voltam a figurar nos planos da comissão técnica após terem cumprido suspensão na rodada passada. O também lateral Bocão segue nos planos graças ao efeito suspensivo obtido na semana passada. Em sessão no STJD, o jogador alvirrubro pegou quatro jogos de suspensão.

A 28ª rodada foi aberta nessa terça-feira e há um novo integrante no G4 porque o Brasil-RS derrotou o Ceará por 2x1. Este placar também ajudou o CRB porque o time cearense não o ultrapassou. O Galo da praia segue em oitavo lugar, com 40 pontos.

O CRB enfrenta o Bragantino às 16h deste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid. E quem está muito confiante em uma vitória longe de casa é o atacante Zé Carlos, que balançou a rede duas vezes no sábado passado. Ainda sobre o confronto contra o Bahia, ele lembra:

- Sabíamos que era um confronto na briga pela parte de cima da tabela. Começamos mal, ficamos com menos um, mas mesmo assim ainda encontramos forças para tentar a reação. Soubemos superar esse homem a menos e correr por ele. Tive a felicidade de em duas bolas fazer dois gols e ajudar mais uma vez meu time a pontuar. Infelizmente o ideal que era vencer não veio; mas valeu pela reação nos minutos finais de partida.

Zé Carlos destaca que o que houve sábado passado no Estádio Rei Pelé foi fruto da força de vontade, de nunca desistir mas sempre acreditar na reação. "Antes de começar o 2º tempo todo mundo se reuniu no centro do gramado e creio que essa energia também foi responsável para que não saíssemos de campo derrotados. Acredito que daqui pra frente vai ser assim com esse espírito do 2º tempo contra o Bahia e a gente espera seguir nesse campeonato muito difícil, com muitos jogos complicados mas com essa força de vontade para superarmos os obstáculos que ainda vão surgir".

O artilheiro regatiano conclui ressaltando que "o momento é de decisão, de final de temporada. Então, a concentração tem que ser redobrada".

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário