Image Map

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Marketing esportivo: alagoano vai ministrar palestra no Rio de Janeiro e EUA

Resultado de imagem para eduardo acioli marketing
O alagoano Eduardo Acioli segue a romper barreiras. Desta feita, o ex-judoca campeão mundial foi convidado a ministrar palestras nas cidade do Rio de Janeiro e Nova York, no próximo mês de novembro. Ele é reconhecido como uma das referências no marketing esportivo e tem percorrido o Brasil e o mundo para orientar aqueles que desejam trilhar o caminho do sucesso no esporte.
"Eu fico muito feliz com o reconhecimento por parte de gestores e público em geral. Após as Olimpíadas, a tendência é que o legado dos Jogos proporcione um novo ciclo ao esporte. Afinal, temos projetos nas estruturas construídas para a Rio 2016 capazes de garantir sustentabilidade às diversas modalidades", afirmou Eduardo.
Agora, Acioli já se prepara para novamente aterrissar em solo norte-americano, onde tem atuado como consultor, além de saciado a sede por novos cursos sobre o tema, a fim de transmitir todo o conhecimento adquirido e aplicá-lo, em Alagoas, por meio das competições que tem ajudado a organizar.
"Quero seguir fazendo vários cursos na área de consultoria esportiva, colocando este conhecimento em prática aqui no Brasil e, em especial, em Alagoas. É gratificante poder desenvolver este trabalho em todo país e ser reconhecido como um cidadão e ex-atleta alagoano", emendou.
A última palestra de Eduardo foi ministrada em Jaraguá do Sul, no interior de Santa Catarina, onde presta serviço ao time profissional de futebol de salão da cidade. Com 20 anos de experiência no segmento, Acioli já é cotado, inclusive, para integrar o Guinness World Records, em virtude dos inúmeros patrocínios que já cooptou.O alagoano Eduardo Acioli segue a romper barreiras. Desta feita, o ex-judoca campeão mundial foi convidado a ministrar palestras nas cidade do Rio de Janeiro e Nova York, no próximo mês de novembro. Ele é reconhecido como uma das referências no marketing esportivo e tem percorrido o Brasil e o mundo para orientar aqueles que desejam trilhar o caminho do sucesso no esporte.
"Fico muito feliz com o reconhecimento por parte de gestores e público em geral. Após as Olimpíadas, a tendência é que o legado dos Jogos proporcione um novo ciclo ao esporte. Afinal, temos projetos nas estruturas construídas para a Rio 2016 capazes de garantir sustentabilidade às diversas modalidades", afirmou Eduardo.
Resultado de imagem para eduardo acioli marketingAgora, Acioli já se prepara para novamente aterrissar em solo norte-americano, onde tem atuado como consultor, além de saciado a sede por novos cursos sobre o tema, a fim de transmitir todo o conhecimento adquirido e aplicá-lo, em Alagoas, por meio das competições que também tem ajudado a organizar.
"Quero seguir fazendo vários cursos na área de consultoria esportiva, colocando este conhecimento em prática aqui no Brasil e, em especial, em Alagoas. É gratificante poder desenvolver este trabalho em todo país e ser reconhecido como um cidadão e ex-atleta alagoano", emendou o especialista que também já palestrou em Nova Jérsei e na Califórnia.
O último evento do qual Eduardo participou foi em setembro, em Jaraguá do Sul, no interior de Santa Catarina, onde presta consultoria ao time profissional de futebol de salão da cidade. Com 20 anos de experiência no segmento, Acioli já é cotado, inclusive, para integrar o Guinness World Records, em virtude dos inúmeros patrocínios que já cooptou ao longo da carreira.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário