Image Map

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Luidy: departamento médico do CRB descarta fissura na tíbia


Atacante pode não entrar em campo contra o Bahia, no sábado
FOTO: AILTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS
Dos males, o menor. A pancada que o meio-campista Luidy sofreu no final da partida diante do Sampaio Corrêa-MA, no último sábado (17), em São Luís, não preocupa o CRB para o restante da temporada. É que, de acordo com o médico do Galo, Orlando Baía, está descartada a possibilidade de uma fissura na tíbia do jogador. Porém, ele pode desfalcar o time regatiano na partida diante do Bahia, no próximo final de semana.
"Foi uma pancada forte, mas nada que nos preocupe. Não houve fissura. Ele já está em tratamento no nosso departamento médico, mas o risco de algo mais grave já está descartado", afirmou Baía.
O médico alvirrubro, porém, revela que o meio-campista não tem treinado durante esta semana por causa da lesão, reforçando a possibilidade de a promessa regatiana ficar de fora da partida decisiva contra o Bahia, neste sábado (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, palco do chamado duelo "de seis pontos" pela Série B do Brasileiro.
"Ele está em fase final de tratamento, submetendo-se a compressas com gelo e à fisioterapia. Nossa intenção é entregá-lo à comissão técnica nesta sexta-feira. Caso ele consiga treinar, poderá voltar ao time já no sábado. Tudo vai depender da evolução do jogador", completou Orlando Baía.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário