Image Map

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Jogadores do Bahia celebram triunfo e projetam "confronto direto" com CRB

Resultado de imagem para brocador no bahia
Os jogadores do Bahia comemoraram bastante o triunfo sobre o Goiás por 4 a 2, partida disputada no último sábado, na Arena Fonte Nova. O resultado colocou o Bahia no G-4 da Série B, na 4ª colocação, empatado em número de pontos com CRB, Londrina, Avaí e Ceará. Os gols do Tricolor foram marcados por Juninho, Renato Cajá, Hernane e Edigar Junio.

Para o zagueiro Jakcson, foi importante a "pegada" que o time mostrou durante o jogo e pediu que ela seja mantida na próxima rodada, contra o CRB.

- Esse era o objetivo. Sabíamos que, se vencêssemos entraríamos no G-4. Temos que manter essa pegada para, no fim do ano, comemorar o acesso. Essa pegada do início ao fim é importante. Torcida me ajudou e muito. Tivemos força para fazer mais gols e buscar o triunfo - avaliou.

O CRB que, por sinal, é um concorrente direto na briga pelo acesso. Por isso, o jogo do próximo sábado é de fundamental importância para o Bahia, como destaca o volante Luiz Antônio.

- A gente sabia que seria uma guerra, vinha de sequência de vitórias, então foi importante mais uma vitória. Agora é descansar que sábado temos confronto direto - afirmou.

O atacante Hernane seguiu a mesma linha e pediu inteligência para sair de Alagoas com os três pontos.

- Confronto direto. Não podemos perder de maneira alguma. Temos que ir com inteligência, saber que não estão vivendo um bom momento e tentar aproveitar. É descansar e chegar bem lá.

A partida contra o CRB está marcada para o próximo sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

NM com Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário