Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Jogadores do Bahia celebram triunfo e projetam "confronto direto" com CRB

Resultado de imagem para brocador no bahia
Os jogadores do Bahia comemoraram bastante o triunfo sobre o Goiás por 4 a 2, partida disputada no último sábado, na Arena Fonte Nova. O resultado colocou o Bahia no G-4 da Série B, na 4ª colocação, empatado em número de pontos com CRB, Londrina, Avaí e Ceará. Os gols do Tricolor foram marcados por Juninho, Renato Cajá, Hernane e Edigar Junio.

Para o zagueiro Jakcson, foi importante a "pegada" que o time mostrou durante o jogo e pediu que ela seja mantida na próxima rodada, contra o CRB.

- Esse era o objetivo. Sabíamos que, se vencêssemos entraríamos no G-4. Temos que manter essa pegada para, no fim do ano, comemorar o acesso. Essa pegada do início ao fim é importante. Torcida me ajudou e muito. Tivemos força para fazer mais gols e buscar o triunfo - avaliou.

O CRB que, por sinal, é um concorrente direto na briga pelo acesso. Por isso, o jogo do próximo sábado é de fundamental importância para o Bahia, como destaca o volante Luiz Antônio.

- A gente sabia que seria uma guerra, vinha de sequência de vitórias, então foi importante mais uma vitória. Agora é descansar que sábado temos confronto direto - afirmou.

O atacante Hernane seguiu a mesma linha e pediu inteligência para sair de Alagoas com os três pontos.

- Confronto direto. Não podemos perder de maneira alguma. Temos que ir com inteligência, saber que não estão vivendo um bom momento e tentar aproveitar. É descansar e chegar bem lá.

A partida contra o CRB está marcada para o próximo sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

NM com Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário