Image Map

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Histórico dos confrontos aponta vantagem do ASA contra o Guarani

Ronaldo e Fumagalli lamentam chance perdida durante o jogo Guarani x ASA (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)ASA e Guarani já se enfrentam quatro vezes
(Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)
O histórico dos confrontos entre ASA e Guarani é curto. As equipes se enfrentaram apenas quatro vezes, sendo duas no Brasileiro da Série B de 2011, e outras duas pela mesma competição, em 2012. O retrospecto aponta vantagem do time arapiraquense com três vitórias. O Bugre venceu um jogo. 
No primeiro confronto, em 2011, o ASA venceu por 3 a 2, no Municipal de Arapiraca. Os gols do jogo foram marcados por Raul e Emerson (duas vezes) para o ASA. Gabriel e Felipe fizeram para o Guarani. No mesmo ano, em Campinas, o Alvinegro surpreendeu e conquistou três pontos na casa do adversário. Gustavo marcou o único gol do jogo para os alagoanos. 
Em 2012, também pela Série B, os times se encontraram duas vezes. No primeiro duelo, em Arapiraca, vitória alvinegra por 1 a 0. Lúcio Maranhão garantiu o triunfo do ASA. No jogo de volta, o Guarani quebrou o tabu e venceu por 2 a 1. Fabrício e Clebinho marcaram para o Bugre. Montoya, contra, diminuiu para os alagoanos. 
O próximo encontro entre as duas equipes está marcado para o dia 01 de outubro, às 19h, no Municipal de Arapiraca. O jogo é válido pelas quartas de final do Brasileiro da Série C. A partida de volta será dia 08, em Campinas. O vencedor do duelo garante o acesso à Série B de 2017. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário