Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Histórico dos confrontos aponta vantagem do ASA contra o Guarani

Ronaldo e Fumagalli lamentam chance perdida durante o jogo Guarani x ASA (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)ASA e Guarani já se enfrentam quatro vezes
(Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)
O histórico dos confrontos entre ASA e Guarani é curto. As equipes se enfrentaram apenas quatro vezes, sendo duas no Brasileiro da Série B de 2011, e outras duas pela mesma competição, em 2012. O retrospecto aponta vantagem do time arapiraquense com três vitórias. O Bugre venceu um jogo. 
No primeiro confronto, em 2011, o ASA venceu por 3 a 2, no Municipal de Arapiraca. Os gols do jogo foram marcados por Raul e Emerson (duas vezes) para o ASA. Gabriel e Felipe fizeram para o Guarani. No mesmo ano, em Campinas, o Alvinegro surpreendeu e conquistou três pontos na casa do adversário. Gustavo marcou o único gol do jogo para os alagoanos. 
Em 2012, também pela Série B, os times se encontraram duas vezes. No primeiro duelo, em Arapiraca, vitória alvinegra por 1 a 0. Lúcio Maranhão garantiu o triunfo do ASA. No jogo de volta, o Guarani quebrou o tabu e venceu por 2 a 1. Fabrício e Clebinho marcaram para o Bugre. Montoya, contra, diminuiu para os alagoanos. 
O próximo encontro entre as duas equipes está marcado para o dia 01 de outubro, às 19h, no Municipal de Arapiraca. O jogo é válido pelas quartas de final do Brasileiro da Série C. A partida de volta será dia 08, em Campinas. O vencedor do duelo garante o acesso à Série B de 2017. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário