Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Galo tem 3º melhor ataque da Série B e se anima com a reação de Zé Carlos

O CRB tem o terceiro melhor ataque da Segundona. Com 39 gols, o Galo só perde nesse critério para o Vasco (43) e Náutico (40). No último sábado, o centroavante Zé Carlos acordou e incrementou os números. Ele marcou duas vezes no empate por 2 a 2 com o Bahia, no Estádio Rei Pelé, tem cinco no total e se aproximou do atacante Luidy, que balançou a rede seis vezes e continua sendo o artilheiro do time na competição nacional. 
O técnico Mazola Júnior disse que a recuperação depende apenas do centroavante. Por enquanto, Zé ainda disputa posição com Neto Baiano, que cumpriu suspensão no jogo de sábado e pode voltar ao time na próxima rodada.
- Finalizou nas duas chances que teve. O Zé fez uma boa partida. Eu sempre falo com ele: o problema do Zé Carlos são os demônios dele e a balança, nunca foi o treinador. Nos últimos anos, o Zé só jogou comigo, só fez gol comigo. Está trabalhando, resolveu as coisas que aconteceram fora de campo. Mereceu esses dois gols pela luta que está tendo no dia a dia - comentou o treinador.
Zé Carlos, atacante do CRB; gol (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)Zé Carlos faz o gol de empate do CRB contra o Bahia (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Os gols do CRB estão bem distribuídos nas partidas dentro e fora de casa. Foram 18 como visitante, e 21 como mandante. Na próxima rodada, o Galo vai enfrentar o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e o ataque precisa mostrar serviço. O time caiu de rendimento no returno da Série B, perdeu pontos preciosos em casa e tem que voltar a vencer.
O problema do Zé Carlos são os demônios dele e a balança, nunca foi o treinador
Mazola Júnior
 Zé Carlos, artilheiro da Segundona de 2015, pode ser o ponto de desequilíbrio para o Galo. No ano passado, ele demorou a marcar, foi questionado pela torcida e, no meio da competição, recuperou a forma. Fez 19 gols no Brasileiro e foi fundamental para a campanha do time.  
O camisa 9 disse que, para conquistar o acesso, o CRB precisa manter a tranquilidade e buscar uma arrancada na reta final.
- Nesse momento, é a concentração. É saber que não pode errar. A gente sabe que está num momento de decisão, reta final de campeonato, e a atenção tem que ser maior. Não pode mais errar, já são três ou quatro jogos com um homem a menos. É muito difícil correr 45 minutos, e mais os acréscimos, com um homem a menos - comentou Zé Carlos, que completou 33 anos em abril.
Cenário
O CRB ocupa a oitava colocação da Segundona, com 40 pontos. Faltam 11 partidas para o fim da competição, e o Galo está a dois pontos do terceiro colocado, o Avaí. De acordo com site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o time alagoano tem 16% de chances de subir.
JOGOS DE ZÉ CARLOS NA SÉRIE B 2016

Joinville 1 x 3 CRB - 28/06 - Um gol, de cabeça

CRB 2 x 1 Goiás - 02/07 - Não marcou
Náutico 1 x 3 CRB - 09/07 - Não marcou
CRB 3 x 0 Tupi - 14/07 - Marcou, de cabeça, e recebeu amarelo

Paysandu 2 x 2 CRB - 23/07 - Não marcou
CRB 1 x 2 Brasil de Pelotas - 29/07 - Não marcou e recebeu amarelo
Luverdense 0 x 0 CRB - 02/08 - Passou em branco
CRB 0 x 1 Londrina - 20/08 - Não marcou
Ceará 1 x 1 CRB - 26/08 - Marcou e recebeu o terceiro amarelo


Criciúma 1 x 1 CRB - 03/09 - Não marcou
CRB 1 x 2 Vila Nova - 10/09 - Não marcou 
CRB 1 x 2 Avaí - 13/09 - Não marcou
Sampaio Corrêa 1 x 1 CRB - 19/09 - Não marcou
CRB 2 x 2 Bahia - 24/09 - Marcou duas vezes e recebeu um amarelo
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário