Image Map

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Fisioterapeuta do CRB explica situação de Olívio e Éder: "Claro que preocupa"

Olívio CRB (Foto: Douglas Araújo / Assessoria CRB)Olívio sentiu um desconforto muscular na coxa e se torna dúvida (Foto: Douglas Araújo / Assessoria CRB)
Olívio e Éder se tornaram dúvidas para o confronto com o Vila Nova, no sábado. Com desconfortos musculares, os jogadores do CRB não participaram de todas as atividades realizadas na tarde desta quinta-feira, no CT Ninho do Galo. O volante sente problemas na parte posterior da coxa, enquanto o meia apresentou dores nas panturrilhas. O departamento médico do clube regatiano iniciou o tratamento de ambos e realizará uma reavaliação na sexta.  
Em entrevista ao repórter Orlando Bahia, da Rádio Gazeta AM, o fisioterapeuta do CRB, Bruno Almeida, passou o diagnóstico dos jogadores e demonstrou maior preocupação com a situação do volante Olívio.
- O Olívio se queixou de um incômodo na região posterior da coxa. Claro que preocupa porque o jogo será no sábado, mas vamos tratar ele em intensivo, ele já está medicado e vamos aguardar amanhã para ver a evolução dele. O Éder começou a treinar, mas estava com um incômodo forte nas duas panturrilhas, uma dor muscular que preocupa um pouco menos. Resolvemos poupá-lo nos treinamentos dessa quinta para que possamos sanar essas dores que ele sente. Também está medicado, em tratamento intensivo e vamos esperar a evolução dele amanhã - avaliou.  
Éder CRB (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)Éder sente dores nas panturrilhas e iniciou tratamento (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)
O CRB tem quatro baixas para o duelo com o Vila Nova. Suspensos, Matheus Galdezani, Bocão e Diego não podem entrar na lista de relacionados do técnico Mazola Júnior. Além deles, Gerson Magrão está entregue ao departamento físico realizando uma transição após se lesionar. Em coletiva após os treinos desta quinta, o treinador alvirrubro manifestou sua preocupação com com os problemas inesperados de Olívio e Éder.
- O Olívio me preocupa um pouco mais, o Éder é numa região que também, até pela idade que tem. São situações que aconteceram nas vésperas do jogo. Vamos aguardar, esperar a competência do Bruno (Almeida, fisioterapeuta do CRB) para que a gente corra o menor risco possível e que possamos diminuir, vamos dizer assim, tantas alterações na equipe - falou.
O CRB volta aos treinos na tarde desta sexta. Será a última atividade antes de enfrentar o Vila Nova, no sábado, às 21h, no Estádio Rei Pelé. O técnico Mazola Júnior segue aguardando a situação do meia Élton e do lateral-esquerdo Pery no BID da CBF para que possa utilizá-los no confronto. 
NM com Jota Rufino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário