Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Desfalques? CSA tem três atletas no DM às vésperas da decisão da Série D

O técnico Oliveira Canindé tem preocupações para o confronto decisivo com o Volta Redonda. Na reapresentação do elenco do CSA, na tarde desta terça-feira, o treinador não contou com a presença do goleiro Jeferson, do lateral-esquerdo Rayro e do atacante Kattê. Os três jogadores estão entregues ao departamento médico e, provavelmente, não estarão à disposição da comissão técnica no sábado.
O pouco tempo de preparação dificulta o tempo de recuperação desses jogadores. Apesar de o DM do CSA não ter dado uma definição sobre eles - os exames de Kattê e Rayro devem ser divulgados pelo clube na quarta -, há uma grande possibilidade de ficarem fora dos planos do técnico Oliveira Canindé, principalmente porque o elenco só irá trabalhar nas manhãs desta quarta e de quinta, em Maceió.
O goleiro Jeferson perdeu o primeiro jogo da final com o Volta Redonda por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, enquanto o atacante Kattê deixou o campo no confronto contra o time fluminense com dores no músculo adutor da coxa esquerda. Já o lateral-esquerdo Rayro sente problemas na região posterior da coxa direita. Todos fizeram trabalhos na fisioterapia do CSA na tarde desta terça.
Voltaram
O meio-campista Washington foi a principal novidade no treino do CSA. Após um longo período sem condições de atuar, em razão do tratamento no tornozelo direito, o meia participou de todas as atividades no campo principal do CT Gustavo Paiva, assim, está à disposição de Oliveira Canindé. Além dele, o lateral-direito Denílson pode retornar ao time  titular do Azulão após cumprir suspensão. Contra o Volta Redonda, ele foi substituído por Kelvin.
Washington CSA (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Washington retornou aos treinos após torção no tornozelo (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
A segunda partida da final entre Volta Redonda-RJ e CSA será neste sábado, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Qualquer empate com gols dá o título ao Azulão.
NM com Jota Rufino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário