Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 11 de setembro de 2016

Decisão: ASA precisa vencer o Botafogo-PB para seguir adiante na Série C

Resultado de imagem para ASA NO FUMEIRÃO
O ASA encara o Botafogo-PB na tarde deste domingo (11), às 16 horas, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Diante de seu torcedor, o Fantasma terá pela frente mais um grande desafio, precisando vencer para, sem depender de outros resultados, manter vivo o sonho de classificação para o mata-mata. 
Após o empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no último domingo (4), no Municipal, o time alvinegro deixou escapar a chance de voltar ao G4 do grupo A da competição. Se vencesse, o ASA chegaria aos 26 pontos e poderia encarar a partida contra o Belo sem a pressão de momento. Hoje, a equipe alagoana precisa desesperadamente da vitória para manter reais as chances de classificação.
O time do técnico Paulo Foiani terá pela frente um concorrente direto por uma vaga no G4. Além disso, na última rodada, Botafogo e Fortaleza se enfrentam no Almeidão, em novo confronto direto e que poderá beneficiar o ASA, já que alguma das equipes deixará de somar pontos.
Para o duelo desta tarde, o treinador alvinegro não poderá contar com o atacante Reinaldo Alagoano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o recém-contratado Josy foi regularizado pela CBF e é opção para vestir a camisa 9, apesar de Klenisson seguir como favorito para começar jogando.
Já o Botafogo-PB, com 26 pontos, vem de importante vitória sobre o Confiança, no Almeidão, por 2 a 1. O Belo é o terceiro colocado, com apenas dois pontos a mais que o ASA. E em Arapiraca, o técnico Itamar Schülle não vai contar com o zagueiro André Lima, lesionado - Jefferson Recife deve ser o substituto. Já o atacante Rodrigo Silva, que era dúvida, embarcou com o restante da delegação e dever ser titular.
Prováveis escalações:
ASA: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho (Lucas), Diogo e João Paulo; Rafael e Klenisson (Josy).
Botafogo-PB: Michel Alves; Ângelo, Jéfferson Recife, Marcelo Xavier e David Luís; Sapé, Val, Pedro Castro e Marcinho; Rodrigo Silva e Carlinhos.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário