Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 11 de setembro de 2016

Decisão: ASA precisa vencer o Botafogo-PB para seguir adiante na Série C

Resultado de imagem para ASA NO FUMEIRÃO
O ASA encara o Botafogo-PB na tarde deste domingo (11), às 16 horas, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Diante de seu torcedor, o Fantasma terá pela frente mais um grande desafio, precisando vencer para, sem depender de outros resultados, manter vivo o sonho de classificação para o mata-mata. 
Após o empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no último domingo (4), no Municipal, o time alvinegro deixou escapar a chance de voltar ao G4 do grupo A da competição. Se vencesse, o ASA chegaria aos 26 pontos e poderia encarar a partida contra o Belo sem a pressão de momento. Hoje, a equipe alagoana precisa desesperadamente da vitória para manter reais as chances de classificação.
O time do técnico Paulo Foiani terá pela frente um concorrente direto por uma vaga no G4. Além disso, na última rodada, Botafogo e Fortaleza se enfrentam no Almeidão, em novo confronto direto e que poderá beneficiar o ASA, já que alguma das equipes deixará de somar pontos.
Para o duelo desta tarde, o treinador alvinegro não poderá contar com o atacante Reinaldo Alagoano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o recém-contratado Josy foi regularizado pela CBF e é opção para vestir a camisa 9, apesar de Klenisson seguir como favorito para começar jogando.
Já o Botafogo-PB, com 26 pontos, vem de importante vitória sobre o Confiança, no Almeidão, por 2 a 1. O Belo é o terceiro colocado, com apenas dois pontos a mais que o ASA. E em Arapiraca, o técnico Itamar Schülle não vai contar com o zagueiro André Lima, lesionado - Jefferson Recife deve ser o substituto. Já o atacante Rodrigo Silva, que era dúvida, embarcou com o restante da delegação e dever ser titular.
Prováveis escalações:
ASA: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho (Lucas), Diogo e João Paulo; Rafael e Klenisson (Josy).
Botafogo-PB: Michel Alves; Ângelo, Jéfferson Recife, Marcelo Xavier e David Luís; Sapé, Val, Pedro Castro e Marcinho; Rodrigo Silva e Carlinhos.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA