Image Map

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CSA vai ter retorno do lateral Denilson no jogo que vale título da Série D 2016


O elenco do CSA folga até às  15h30 desta terça-feira, quando vai iniciar os trabalhos visando o "segundo tempo" da partida contra o Volta Redonda pelas finais da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo da volta é no sábado, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Para este confronto, que vai encerrar a temporada 2016 para o Azulão, a equipe do Mutange vai estar reforçada do lateral-direito Denilson, que teve que cumprir suspensão por ter sido expulso diante do São Bento, no jogo da volta pela fase semifinal. Daí teve que cumprir suspensão automática e foi substituído de forma improvisada pelo meia-atacante Kelvin.

Expectativa para esta terça-feira é também quanto ao retorno aos treinamentos do meia Washington. O atleta ficou ausente nas últimas partidas devido a uma torção no tornozelo direito.

O goleiro Jeferson segue em tratamento. Seu caso é no músculo adutor da coxa direita. A contusão foi no jogo contra o São Bento,  em Sorocaba (SP), debaixo de muita chuva.

O lateral-esquerdo Rayro também está sob observação do departamento médico. O atleta foi substituído no 2º tempo do jogo desse domingo com fortes cores na perna direita após dividida já na pequena área do CSA e que evitou possibilidade de gol para o Volta Redonda.

Como o placar desse domingo foi 0x0, no Estádio Rei Pelé,  o CSA defende duas situações nesta próxima partida para ser campeão nos 90 minutos: vitória e empate com gols.

A delegação azulina embarca para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário