Image Map

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CRB tem a volta de Olívio para jogo com o Bahia pelo retorno ao G4 da Série B

A volta principalmente do volante Olívio é considerada como de grande importância para o CRB tentar readquirir, no próximo sábado, vaga no G4 da Série B, que foi perdida nesse último fim de semana por conta do empate com o Sampaio Corrêa e vitória do Bahia sobre o Goiás.

O Galo da praia, que não vence há quatro partidas, viu o tricolor baiano chegar. Agora ambos estão com 39 pontos, mas o Bahia supera o CRB no saldo de gols: 13 contra três. Por isso a equipe baiana passou a ser quarta colocada enquanto que o time regatiano caiu para o quinto posto.

Olívio, um dos principais atletas do atual elenco alvirrubro, não enfrentou o Sampaio Corrêa porque recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Avaí.

Outro também punido contra o Avaí, mas por expulsão, foi o lateral-esquerdo Peri. Este não tem ainda a volta certa porque Diego, que atuou no sábado passado, foi titular da posição na maior parte desta temporada.

Desfalques não desaparecem

Mas se o treinador Mazola Júnior já pode contar com Olívio e Peri, agora não vai poder contar com o lateral-direito Marcos Martins e o atacante Neto Baiano. É que ambos acabaram de receber o terceiro cartão amarelo e serão agora os que vão ter que cumprir suspensão automática.

CRB x Bahia, pela 27ª rodada, é no próximo, às 16h20, no Estádio Rei Pelé.

Aniversário

O CRB comemora nesta terça-feira 104 anos de vida e de uma história cada vez mais repleta de glórias no futebol brasileiro. A diretoria regatiana preparou um grande evento para homenagear toda a família alvirrubra.

O palco das comemorações será o Clube Fênix Alagoana, a partir das 19h, contará com a presença das bandas A Moda e Pagode do Galo. Haverá homenagens para regatianos de destaque na história do clube e o presidente Marcos Barbosa dará um presente surpresa para a torcida comemorar o aniversário do clube. Uma missa de Ação de Graças será realizada na abertura das festividades.

O evento será gratuito para todos os sócios adimplentes do clube. Quem não é associado também poderá participar da festa ao adquirir seu ingresso neste dia 20, no Clube Fênix, pelo preço de R$ 20,00.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário