Image Map

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

CRB reinicia treinamentos já com prováveis substitutos de jogadores suspensos

Expulso há três rodadas, Matheus Galdezani volta a desfalcar o CRB
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS


























O CRB vai encerrar mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, será a 24ª, que começa nesta terça-feira. O próximo desafio do Galo vai acontecer somente no próximo sábado, e às 21h, no Estádio Rei Pelé, contra o Vila Nova - um dos adversários que o time de Mazola Júnior já derrotou fora de casa nesta temporada, com o placar de 2x1. Até lá, o treinador regatiano terá bastante tempo para definir os substitutos dos jogadores com os quais não poderá contar.

E a última rodada foi benéfica para o time regatiano, pois, com o empate em Criciúma-SC, o Galo se manteve no G4 da competição, com 38 pontos, à frente do quinto colocado Ceará pelo número de vitórias (11x10).

A equipe alvirrubra começa a treinar na tarde desta segunda-feira, com três desfalques para este novo confronto contra o Vila Nova: lateral-esquerdo Diego e volante Matheus Galdezani, que receberam o terceiro cartão amarelo, além do lateral-direito Bocão, expulso diante do Criciúma. Os prováveis substitutos são Rafinha, Somália e Marcos Martins, respectivamente.

Por fim, esta semana também é de expectativa quanto à recuperação do goleiro Júlio César e do meia Gerson Magrão. Júlio se machucou na Arena Castelão, contra o Ceará, há três rodadas, enquanto Magrão se lesionou em treino na semana passada. Caso não tenham condições de jogo, Juliano - considerado titular - e Eder devem ser mantidos no time principal.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário