Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

CRB recorre e agora aguarda efeito suspensivo do STJD para liberar Bocão

O departamento jurídico do CRB não perdeu tempo e já apresentou um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo um efeito suspensivo para a condenação do lateral-direito Bocão. Segundo o advogado Osvaldo Sestário, representante do Galo, a solicitação foi apresentada assim que o STJD abriu na manhã desta quarta-feira.
Osvaldo Sestário, advogado (Foto: Daniela Lameira/Site STJD)Sestário disse que pedido foi apresentado assim que o STJD abriu nesta quarta-feira (Foto: Daniela Lameira/Site STJD)
Ainda de acordo com Sestário, o prazo para análise do pedido é de três dias. Até lá, o Regatas fica no aguardo da resposta do auditor que vai analisar o caso. Expulso diante do Criciúma, pela 23ª rodada da Série B, o jogador regatiano foi julgado pela Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal na terça-feira e pegou um ganho de quatro jogos (veja o lance da expulsão no vídeo abaixo).
Como já cumpriu a suspensão automática, Bocão terá que ficar fora das partidas diante de Bahia (no Rei Pelé), Bragantino (longe da torcida) e Atlético-GO (em casa). Caso o efeito seja concedido, o jogador recupera o direito de atuar e fica aguardando o julgamento pelo Pleno do STJD. 









Caso o Tribunal não conceda o efeito suspensivo, o técnico Mazola Júnior vai precisar improvisar algum atleta na lateral direita do time. O outro lateral-direito de ofício [Marcos Martins] está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também desfalca o Galo no confronto direto diante do Bahia, no próximo sábado, às 16h20, no Estádio Rei Pelé.
NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário