Image Map

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

CRB: Júlio César é a baixa antes do embarque para jogo contra o Bragantino

Resultado de imagem para julio cesar do crb
Uma baixa de última hora para a partida contra o Bragantino modificou a provável escalação do Galo para o duelo deste sábado, em Bragança Paulista, em novo duelo pela Série B do Brasileiro. É que, na manhã desta sexta-feira, quando o elenco ainda estava em Maceió, o goleiro Júlio César sentiu desconforto muscular e foi cortado da delegação, que tem como novidade o atacante Luidy. O atleta foi liberado pelo departamento médico, treinou nesta manhã e não sentiu a lesão que o tirou da partida contra o Sampaio Corrêa.

Com a lesão de Júlio César, Juliano deve voltar ao gol. E as novidades não devem parar por aí. O lateral-direito Marcos Martins - que cumpriu suspensão contra o Bahia após receber o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio - deve recuperar a titularidade, deslocando Bocão para a suplência.

O técnico Mazola Júnior ainda teria dúvidas, estas de ordem tática, pois, Diego pode aparecer no meio, no lugar de Roger Gaúcho, abrindo vaga para Pery na lateral esquerda.

Uma provável escalação do Galo da praia para o jogo das 16h deste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, tem Juliano; Marcos Martins, Diego Jussani, Adalberto e Diego (Pery); Olívio, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho (Diego); Luidy e Zé Carlos.

O trio de árbitros deste confronto é do Mato Grosso do Sul: Paulo Schleich Vollkopf (CBF-1) no comando, assistido por Eduardo Gonçalves da Cruz (Fifa) e Cícero Alessandro de Souza (CBF-1).

O CRB é 8º colocado, com 40 pontos - 13 a mais que o próximo rival, que abre a zona de rebaixamento.

Vinte jogadores foram relacionados para este jogo. São os seguintes:

Goleiros: Juliano e Bruno
Laterais: Marcos Martins, Bocão, Diego e Pery
Zagueiros: Diego Jussani, Adalberto, Gabriel
Volantes: Olívio, Geandro, Glaydson Almeida, Matheus Galdezani
Meias: Roger Gaúcho, Gerson Magrão
Atacantes: Luidy, Zé Carlos, Neto Baiano, Weliton Júnior e Assisinho

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário