Image Map

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CRB já está de volta aos treinos, agora para enfrentar o lanterna Sampaio Corrêa

Luidy volta a ser opção ofensiva para o jogo da tarde do próximo sábado
FOTO: YOUTUBE
























O elenco do CRB volta aos treinamentos menos de 24h após a partida contra o Avaí: a reapresentação é na tarde desta quarta-feira, no CT Ninho do Galo porque não há tempo a perder já que o Galo da praia volta a campo na tarde deste sábado, agora para enfrentar o Sampaio Corrêa em São Luís.

Para este compromisso, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Mazola Júnior volta a conviver com desfalques porque o lateral-esquerdo Peri foi expulso e o volante Olívio tomou o terceiro cartão amarelo na noite dessa terça-feira. Portanto, vão ter que cumprir suspensão automática.

Para compensar, o meia-atacante Luidy volta a ficar à disposição da comissão técnica. Luidy não foi relacionado para o jogo contra o Avaí porque recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova.

Este confronto contra o Sampaio Corrêa é às 16h do sábado, no Estádio Castelão. Na fase de ida, o Galo venceu por 2x1. Pela 7ª rodada, a partida foi no dia 7 de junho, no Estádio Rei Pelé. Na ocasião, marcaram os atacantes Lúcio Maranhão e Rodolfo.

O CRB segue em quarto lugar, com 38 pontos, e o Sampaio Corrêa segue em 20º, agora com 20 porque nessa terça-feira derrotou o Ceará por 1x0, atuando em Fortaleza.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário