Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CRB já está de volta aos treinos, agora para enfrentar o lanterna Sampaio Corrêa

Luidy volta a ser opção ofensiva para o jogo da tarde do próximo sábado
FOTO: YOUTUBE
























O elenco do CRB volta aos treinamentos menos de 24h após a partida contra o Avaí: a reapresentação é na tarde desta quarta-feira, no CT Ninho do Galo porque não há tempo a perder já que o Galo da praia volta a campo na tarde deste sábado, agora para enfrentar o Sampaio Corrêa em São Luís.

Para este compromisso, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Mazola Júnior volta a conviver com desfalques porque o lateral-esquerdo Peri foi expulso e o volante Olívio tomou o terceiro cartão amarelo na noite dessa terça-feira. Portanto, vão ter que cumprir suspensão automática.

Para compensar, o meia-atacante Luidy volta a ficar à disposição da comissão técnica. Luidy não foi relacionado para o jogo contra o Avaí porque recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova.

Este confronto contra o Sampaio Corrêa é às 16h do sábado, no Estádio Castelão. Na fase de ida, o Galo venceu por 2x1. Pela 7ª rodada, a partida foi no dia 7 de junho, no Estádio Rei Pelé. Na ocasião, marcaram os atacantes Lúcio Maranhão e Rodolfo.

O CRB segue em quarto lugar, com 38 pontos, e o Sampaio Corrêa segue em 20º, agora com 20 porque nessa terça-feira derrotou o Ceará por 1x0, atuando em Fortaleza.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário