Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Com Tinga no time titular e testes no meio e ataque, Guto comanda coletivo

Treino do Bahia; Guto Ferreira (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)Jogadores do Bahia se reúnem com treinador antes de atividade (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Após dois dias dedicados exclusivamente aos trabalhos técnicos e físicos, a quarta-feira do elenco do Bahia foi de treino coletivo, com direito a gols, testes e formação da equipe titular. Durante a tarde, o técnico Guto Ferreira promoveu a atividade tática, na qual passou orientações sobre movimentação e posicionamento. Tinga ocupou a vaga de Eduardo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o CRB, no sábado, às 16h20 (de Brasília), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.   
Treino do Bahia; Guto Ferreira (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)Guto Ferreira comanda coletivo nesta quarta-feira (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
A equipe principal foi montada com Muriel; Tinga, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane. Os reservas, que atuaram com Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Yuri; Feijão, Renê Junior e Régis; Wesley Natã, Misael e Victor Rangel, abriram 2 a 0 no placar, com gol contra de Tiago e um belo gol de Wesley Natã.   
Com os titulares em desvantagem, Guto promoveu mudanças no meio de campo e no ataque. Feijão e Renê Junior substituíram Juninho e Luiz Antônio. No setor ofensivo, Misael ganhou a vaga de Allano. O time passou a ter melhor produção e diminuiu o placar para 2 a 1, com gol de Misael.
A atividade foi assistida por toda a diretoria tricolor. João Paulo Gomes, que trata de lesão no joelho, realizou um trabalho separado dos demais. Gustavo Blanco, com uma pubalgia, realizou tratamento médico. O Bahia volta a treinar na quinta-feira, no período da tarde.
NM com Globoesporte.com/ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário