Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Com Tinga no time titular e testes no meio e ataque, Guto comanda coletivo

Treino do Bahia; Guto Ferreira (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)Jogadores do Bahia se reúnem com treinador antes de atividade (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Após dois dias dedicados exclusivamente aos trabalhos técnicos e físicos, a quarta-feira do elenco do Bahia foi de treino coletivo, com direito a gols, testes e formação da equipe titular. Durante a tarde, o técnico Guto Ferreira promoveu a atividade tática, na qual passou orientações sobre movimentação e posicionamento. Tinga ocupou a vaga de Eduardo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o CRB, no sábado, às 16h20 (de Brasília), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.   
Treino do Bahia; Guto Ferreira (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)Guto Ferreira comanda coletivo nesta quarta-feira (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
A equipe principal foi montada com Muriel; Tinga, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane. Os reservas, que atuaram com Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Yuri; Feijão, Renê Junior e Régis; Wesley Natã, Misael e Victor Rangel, abriram 2 a 0 no placar, com gol contra de Tiago e um belo gol de Wesley Natã.   
Com os titulares em desvantagem, Guto promoveu mudanças no meio de campo e no ataque. Feijão e Renê Junior substituíram Juninho e Luiz Antônio. No setor ofensivo, Misael ganhou a vaga de Allano. O time passou a ter melhor produção e diminuiu o placar para 2 a 1, com gol de Misael.
A atividade foi assistida por toda a diretoria tricolor. João Paulo Gomes, que trata de lesão no joelho, realizou um trabalho separado dos demais. Gustavo Blanco, com uma pubalgia, realizou tratamento médico. O Bahia volta a treinar na quinta-feira, no período da tarde.
NM com Globoesporte.com/ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA