Image Map

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Com mudança no ataque, CRB tenta vencer o Avaí para se manter no G-4

O técnico Mazola Júnior não gostou da atuação do CRB contra o Vila Nova e decidiu fazer mudanças para a 25ª rodada da Segundona. Conta com o retorno de três jogadores importantes, perdeu o atacante Luidy, suspenso, e também decidiu dar uma chacolhada no homem de referência. Assim, nesta terça, contra o Avaí, a informação de maior impacto é a troca do centroavante Zé Carlos por Neto Baiano. A partida está marcada para as 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Há duas semanas, sem o camisa 9, Mazola fez muitos elogios ao desempenho do time na vitória por 3 a 1 sobre o Oeste. Zé Carlos voltou à equipe, jogou duas vezes, mas não foi bem. Deve descansar um pouco para aprimorar a condição física. A melhor notícia para a torcida é o retorno do meia Gerson Magrão, enfim recuperado de lesão muscular. Ele perdeu as duas últimas partidas e vai substituir Éder, figura apagada na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova.
Neto Baiano CRB (Foto: Fernando Torres/Assessoria Paysandu)Neto Baiano volta a ser titular do CRB (Foto: Fernando Torres/Assessoria Paysandu)
Sem Luidy, Mazola tende a optar pela dobra de laterais. Assim, Pery segue na equipe e Diego, que cumpriu suspensão, joga mais no meio, aumentado a força do setor esquerdo. O volante Matheus Galdezani também estava suspenso e volta naturalmente no lugar de Somália. 
Na quarta colocação, com 38 pontos, o CRB vem de derrota e precisa se impor em casa para não correr o risco de sair do G-4 nesta rodada. O Avaí venceu o Criciúma por 3 a 0, sábado, em Florianópolis, ganhou confiança e ocupa a nona colocado, com 33 pontos. Não vai ser um adversário fácil de ser batido. 
O técnico Claudinei Oliveira decidiu poupar o meia Marquinhos, que vinha numa sequência desgastante de três jogos, e também não conta com o atacante William, lesionado. A dúvida fica entre o atacante Lucas Coelho e Tata. 
Apita a partida o árbitro gaúcho Luis Teixeira Rocha, auxiliado por Antônio João do Prado Lima Albornoz (RS) e Leirson Peng Martins (RS). O GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes do jogo, em Tempo Real, a partir das 18h45, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

CRB: Juliano; Marcos Martins, Boaventura, Jussani e Pery; Olívio, Galdezani, Diego e Gerson Magrão; Roger Gaúcho e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.
.Avaí: Renan; Alemão, Betão, Fábio Sanches e Capa (Gabriel); Luan, João Filipe, Renato e Diego Jardel; Romulo e Lucas Coelho (Tatá). Técnico: Claudinei Oliveira.
NM com Globoesporte/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário