Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Com dois "reforços", CSA embarca para disputar a final no Rio de Janeiro

CSA embarque (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)CSA embarca para o Rio de Janeiro onde enfrenta o Volta Redonda, no sábado (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
Após o treino pela manhã, o CSA embarcou para sua última partida na Série D do Campeonato Brasileiro. E que partida. Vale o título da Quarta Divisão. O técnico Oliveira Canindé comandou um recreativo no CT Gustavo Paiva. Para o segundo jogo da final, o Azulão tem as voltas do lateral-direito Denilson e do meia Washington.
As únicas baixas do técnico Oliveira Canindé são o atacante Kattê (lesionado), o lateral Rayro (machucado) e o goleiro Jeferson, que viajou, mas, também lesionado, não tem condições de atuar.   
Sem dar pistas de como será o time, Oliveira Canindé relacionou 20 jogadores. E deve iniciar a partida decisiva com o Volata Redonda com: Pantera; Denílson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rafinha; Panda, Marcos Antônio, Didira, Bismarck e Washington (Maranhense); Obina.
A decisão da Quarta Divisão entre Volta Redonda e CSA será neste sábado, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Quem vencer fica com o título. Outro 0 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Qualquer empate com gols dá a taça ao Azulão do Mutange.
Confira os jogadores relacionados pelo técnico Oliveira Canindé:
Goleiros: Pantera e João Paulo;
Laterais: Denílson, Rafinha e Kelvin;
Zagueiros: Leandro Souza, Leandro Cardoso e Camutanga; 
Volantes: Panda, Marcos Antônio e Everton Heleno;
Meias: Didira, Washington e Bismarck;
Atacantes: Nicácio, Jeferson Maranhense, Jônatas Obina, Azul e Thiago Chulapa.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário