Image Map

terça-feira, 27 de setembro de 2016

CBF nega pedido do ASA e 1º jogo contra o Guarani será no sábado

Atendendo à solicitação da Polícia Militar, a diretoria do ASA até que tentou, mas não conseguiu mudar a data da partida ASA x Guarani, válida pela rodada de abertura das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A negativa por parte da CBF saiu na tarde desta segunda-feira. Com isso, o duelo decisivo está mantido para a 19h do próximo sábado, em Arapiraca.

Assim que a tabela da segunda fase foi divulgada, a PM se posicionou contrariamente ao jogo no próximo sábado, alegando falta de contingente para garantir a segurança dos torcedores, já que, no dia seguinte, haverá as eleições municipais. Com isso, a direção alvinegra sugeriu que a partida fosse antecipada para esta sexta ou passasse para terça-feira da próxima semana.

Agora, a PM já admite garantir a segurança apenas no entorno do Coaracy da Mata Fonseca, enquanto a Federação Alagoana de Futebol busca uma alternativa para a ausência de policiamento dentro do estádio.

E com a definição da data do primeiro jogo, a diretoria alvinegra confirmou o preço e o início da vendagem dos ingressos para o duelo diante do Bugre. Com a promoção denominada 'casadinha', os bilhetes serão vendidos a R$ 40,00, com o torcedor ganhando o segundo no ato da compra. A previsão inicial é a de que as vendas comecem na próxima quarta-feira.

O segundo e decisivo confronto entre alvinegros e alviverdes, que disputam uma vaga na Série B de 2017, está marcado para o dia 8 de outubro, também às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário