Image Map

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Atacante Josy pode ser a atração do ASA na partida contra o Botafogo-PB

Novo reforço, atacante Josy já participou de atividades físicas no clube
FOTO: JÂNIO BARBOSA/ARQUIVO PESSOAL
























Em Arapiraca desde a tarde dessa terça-feira e já tendo se submetido a exames médicos e avaliação física, o atacante Josy pode ser a atração do ASA na partida deste domingo, contra o Botafogo-PB, pela 17ª rodada da Série C. Natural de Maceió, o jogador estava no Fluminense de Feira de Santana (BA), com quem participou do Campeonato Brasileiro da Série D. O último jogo foi no sábado passado, quando sua ex-equipe foi eliminada pelo Volta Redonda - o time baiano avançou até a quarta etapa da competição. 

Se regularizado até esta sexta-feira, o atleta entrará nos planos do técnico Paulo Foiani para o jogo diante do Belo. Josy foi uma contratação tida como pontual porque a fase classificatória da Série C está próxima do fim, com o atacante titular, Reinaldo Alagoano, impossibilitado de atuar porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza. Em princípio, três jogadores brigam pela sua posição: Klenisson, Jean Carlos e Lessinho.

À Rádio Gazeta, Josy disse ter ciência da responsabilidade em substituir Reinaldo Alagoano. Afinal, Reinaldo é o principal goleador do ASA nesta Série C, com sete gols, enquanto o ex-jogador do Flu de Feira vem de jejum de dois meses sem marcar.

- Eu e Reinaldo jogamos juntos no Murici. Substituí-lo é uma responsabilidade muito grande, mas estou preparado para este desafio porque estava em atividade.

Josy é centroavante canhoto e tem 1,85m de altura. Em Alagoas, já defendeu Coruripe e Murici. Abaixo, a ficha do atleta:

Nome completo: Josenilton da Silva Barbosa - Josy
Natural: Maceió, Alagoas
Data de nascimento: 18 de março de 1983 - 33 anos
Posição: centroavante
Últimos clubes: Fluminense de Feira (2016), Estanciano (2015), Murici (2014), Juazeirense (2013), Murici (2012) e Salgueiro (2011)

"Bicho" extra

E como o ASA ainda está no páreo por um lugar no G4 e, por conseguinte, pela classificação à segunda fase, uma gratificação extra foi prometida a quem fizer o gol da classificação - o felizardo vai embolsar R$ 1.300,00. E este valor pode, ainda, ser reajustado até o dia da partida, domingo que vem, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

NM Com assessoria do ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário