Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Atacante Josy pode ser a atração do ASA na partida contra o Botafogo-PB

Novo reforço, atacante Josy já participou de atividades físicas no clube
FOTO: JÂNIO BARBOSA/ARQUIVO PESSOAL
























Em Arapiraca desde a tarde dessa terça-feira e já tendo se submetido a exames médicos e avaliação física, o atacante Josy pode ser a atração do ASA na partida deste domingo, contra o Botafogo-PB, pela 17ª rodada da Série C. Natural de Maceió, o jogador estava no Fluminense de Feira de Santana (BA), com quem participou do Campeonato Brasileiro da Série D. O último jogo foi no sábado passado, quando sua ex-equipe foi eliminada pelo Volta Redonda - o time baiano avançou até a quarta etapa da competição. 

Se regularizado até esta sexta-feira, o atleta entrará nos planos do técnico Paulo Foiani para o jogo diante do Belo. Josy foi uma contratação tida como pontual porque a fase classificatória da Série C está próxima do fim, com o atacante titular, Reinaldo Alagoano, impossibilitado de atuar porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza. Em princípio, três jogadores brigam pela sua posição: Klenisson, Jean Carlos e Lessinho.

À Rádio Gazeta, Josy disse ter ciência da responsabilidade em substituir Reinaldo Alagoano. Afinal, Reinaldo é o principal goleador do ASA nesta Série C, com sete gols, enquanto o ex-jogador do Flu de Feira vem de jejum de dois meses sem marcar.

- Eu e Reinaldo jogamos juntos no Murici. Substituí-lo é uma responsabilidade muito grande, mas estou preparado para este desafio porque estava em atividade.

Josy é centroavante canhoto e tem 1,85m de altura. Em Alagoas, já defendeu Coruripe e Murici. Abaixo, a ficha do atleta:

Nome completo: Josenilton da Silva Barbosa - Josy
Natural: Maceió, Alagoas
Data de nascimento: 18 de março de 1983 - 33 anos
Posição: centroavante
Últimos clubes: Fluminense de Feira (2016), Estanciano (2015), Murici (2014), Juazeirense (2013), Murici (2012) e Salgueiro (2011)

"Bicho" extra

E como o ASA ainda está no páreo por um lugar no G4 e, por conseguinte, pela classificação à segunda fase, uma gratificação extra foi prometida a quem fizer o gol da classificação - o felizardo vai embolsar R$ 1.300,00. E este valor pode, ainda, ser reajustado até o dia da partida, domingo que vem, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

NM Com assessoria do ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário