Image Map

terça-feira, 13 de setembro de 2016

ASA vai intensificar treinamentos visando à última vaga na 2ª fase da Série C


Técnico Paulo Foiani vai reiniciar treinamentos nesta terça-feira
FOTO: VALDEIR GÓIS - ASCOM ASA

























Esta segunda-feira é de folga geral para o elenco do ASA, que vem de dois empates em casa contra adversários que estão na parte de cima da tabela do grupo A. E passado este dia de descanso após o empate sem gols diante do Botafogo-PB, em Arapiraca, todas as atenções estarão voltadas para a partida do próximo domingo (18), dia de confronto decisivo pela disputa da última vaga desta chave à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O compromisso será contra o já classificado ABC de Natal, a partir das 19h, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão. E o técnico Paulo Foiani terá uma semana intensa de trabalhos para tentar garantir uma vaga nas quartas de final da competição.

Auxiliado pelos membros da comissão técnica alvinegra, o comandante do Fantasma de Alagoas iniciará os trabalhos nesta terça-feira, às 8h30, com treino regenerativo para quem atuou durante todo o jogo, seguido de atividade física/técnica para quem disputou apenas um tempo ou não entrou na partida.

E para confirmar a quarta colocação, reconquistada nesse domingo, o ASA vai ter o retorno de seu artilheiro: o atacante Reinaldo Alagoano, com sete gols assinalados na Série C. A expectativa também é quanto ao retorno do volante Max Carrasco. O atleta segue em tratamento - sua lesão é no joelho direito, sofrida na partida contra o Ríver, em Teresina, pela 13ª rodada.

O ASA é quarto colocado, com 25 pontos. O ABC é vice-líder, com 29.

Abaixo, a programação de treinos do ASA desta semana:

Terça-feira (13)
8h30 - reapresentação geral
15h30 - treino físico/técnico/tático

Quarta-feira (14)
15h30 - treino técnico/tático

Quinta-feira (15)
8h30 - treino físico/técnico
15h30 - treino técnico/tático

Sexta-feira (16)
8h30 - treino técnico/tático - fechado para a imprensa e torcedores

Sábado (17)
8h30 - treino tático

Domingo (18)
8h30 - treino para os atletas que não foram convocados

NM com Francisco Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário