Image Map

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ASA treina fundamentos com intensidade visando à decisão de domingo

Time realiza últimos treinos em Arapiraca para tentar seguir na Série C
FOTO: SITE DO ASA
































Finalização, cruzamento, marcação e posse de bola em campo reduzido são alguns dos fundamentos que o treinador Paulo Foiani tem trabalhado com a equipe do ASA nesta decisiva semana. Isso porque o Fantasma terá novo compromisso pela Série C do Brasileiro, domingo que vem, em Natal, decidindo o seu futuro na competição - o representante alagoano precisa vencer para, sem depender de outro resultado no grupo A, avançar para a segunda fase

E toda a fase de classificação da Série C vai ser encerrada no domingo. O ASA, quarto colocado, com 25 pontos, e vai encarar o vice-líder - que soma 29 pontos - no Frasqueirão. E para não depender de uma combinação de resultados, só a vitória interessa ao Fantasma de Alagoas.

No mesmo horário, o Remo - que tem 24 pontos e é o único adversário que ameaça roubar a vaga do ASA - receberá a visita do América-RN.

E a partir desta quinta-feira, os treinos do Fantasma passam a ocorrer com portões fechados. Nesta quinta, os preparativos serão nos dois horários, com a atividade de sexta-feira se resumindo ao período da manhã, pois, a viagem para Natal está programada para o período da tarde. Sábado pela manhã, já na capital potiguar, haverá treino tático, seguido do regime de concentração.

O meia Edjailson, um dos reservas da equipe alvinegra, fala sobre o cenário que se apresenta:

- É um jogo de classificação e eles tentam o primeiro lugar, mas nossa equipe tem condições de surpreender, a exemplo do que já ocorreu em outras ocasiões fora de casa.

Edjailson também falou sobre os dois últimos resultados em casa, onde empatou com Fortaleza e Botafogo-PB: 

- Pegamos dois adversários já classificados e com um potencial muito grande.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário