Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ASA treina fundamentos com intensidade visando à decisão de domingo

Time realiza últimos treinos em Arapiraca para tentar seguir na Série C
FOTO: SITE DO ASA
































Finalização, cruzamento, marcação e posse de bola em campo reduzido são alguns dos fundamentos que o treinador Paulo Foiani tem trabalhado com a equipe do ASA nesta decisiva semana. Isso porque o Fantasma terá novo compromisso pela Série C do Brasileiro, domingo que vem, em Natal, decidindo o seu futuro na competição - o representante alagoano precisa vencer para, sem depender de outro resultado no grupo A, avançar para a segunda fase

E toda a fase de classificação da Série C vai ser encerrada no domingo. O ASA, quarto colocado, com 25 pontos, e vai encarar o vice-líder - que soma 29 pontos - no Frasqueirão. E para não depender de uma combinação de resultados, só a vitória interessa ao Fantasma de Alagoas.

No mesmo horário, o Remo - que tem 24 pontos e é o único adversário que ameaça roubar a vaga do ASA - receberá a visita do América-RN.

E a partir desta quinta-feira, os treinos do Fantasma passam a ocorrer com portões fechados. Nesta quinta, os preparativos serão nos dois horários, com a atividade de sexta-feira se resumindo ao período da manhã, pois, a viagem para Natal está programada para o período da tarde. Sábado pela manhã, já na capital potiguar, haverá treino tático, seguido do regime de concentração.

O meia Edjailson, um dos reservas da equipe alvinegra, fala sobre o cenário que se apresenta:

- É um jogo de classificação e eles tentam o primeiro lugar, mas nossa equipe tem condições de surpreender, a exemplo do que já ocorreu em outras ocasiões fora de casa.

Edjailson também falou sobre os dois últimos resultados em casa, onde empatou com Fortaleza e Botafogo-PB: 

- Pegamos dois adversários já classificados e com um potencial muito grande.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário