Image Map

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ASA segue, às escondidas, preparação para primeiro jogo decisivo contra Guarani

Resultado de imagem para paulo foiane tecnico do asa
O time do ASA se submete, na tarde desta quinta-feira, a mais um treinamento com portões fechados visando o primeiro jogo da decisão contra o Guarani pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Decisivo porque os dois próximos jogos vão apontar quem sobe para a Série B em 2017.

Os desfalques do alvinegro arapiraquense na primeira partida da segunda etapa da Série C 2016 são o lateral-esquerdo Igor e o meia João Paulo porque, respectivamente, receberam o cartão vermelho e amarelo diante do ABC, na rodada de encerramento da fase classificatória.

O treinador Paulo Foiani não confirma, mas os possíveis substitutos são Gilmar e Diogo. E tomando por base a última partida, realizada no dia 18 deste mês, o ASA pode começar enfrentando o Guarani com Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Gilmar; Jorginho Ramalho, Lessinho e Diogo; Reinaldo Alagoano e Diogo.

O treino final é na manhã desta sexta-feira, seguindo-se ao regime de concentração. A partida ASA x Guarani é às 19h deste sábado e a novidade é que as arquibancadas metálicas do Fumeirão voltam a ser liberadas. 

Dada a importância desta nova fase, que vale vaga para a Série B de 2017, a vendagem de ingressos para ASA x Guarani tem sequência nas bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ao preço de R$ 40 cada. A direção alvinegra segue a apostar no sistema de casadinha, pois na compra do ingresso o torcedor ganhará outro bilhete.

Estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais têm o direito de pagar a metade do valor, enquanto crianças menores de 12 anos, munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos responsáveis, não pagam ingresso para assistir a este confronto.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário