Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ASA segue, às escondidas, preparação para primeiro jogo decisivo contra Guarani

Resultado de imagem para paulo foiane tecnico do asa
O time do ASA se submete, na tarde desta quinta-feira, a mais um treinamento com portões fechados visando o primeiro jogo da decisão contra o Guarani pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Decisivo porque os dois próximos jogos vão apontar quem sobe para a Série B em 2017.

Os desfalques do alvinegro arapiraquense na primeira partida da segunda etapa da Série C 2016 são o lateral-esquerdo Igor e o meia João Paulo porque, respectivamente, receberam o cartão vermelho e amarelo diante do ABC, na rodada de encerramento da fase classificatória.

O treinador Paulo Foiani não confirma, mas os possíveis substitutos são Gilmar e Diogo. E tomando por base a última partida, realizada no dia 18 deste mês, o ASA pode começar enfrentando o Guarani com Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Gilmar; Jorginho Ramalho, Lessinho e Diogo; Reinaldo Alagoano e Diogo.

O treino final é na manhã desta sexta-feira, seguindo-se ao regime de concentração. A partida ASA x Guarani é às 19h deste sábado e a novidade é que as arquibancadas metálicas do Fumeirão voltam a ser liberadas. 

Dada a importância desta nova fase, que vale vaga para a Série B de 2017, a vendagem de ingressos para ASA x Guarani tem sequência nas bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ao preço de R$ 40 cada. A direção alvinegra segue a apostar no sistema de casadinha, pois na compra do ingresso o torcedor ganhará outro bilhete.

Estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais têm o direito de pagar a metade do valor, enquanto crianças menores de 12 anos, munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos responsáveis, não pagam ingresso para assistir a este confronto.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário