Image Map

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ASA: recuperar arquibancadas metálicas é a meta para jogo contra o Guarani


Recuperar as arquibancadas metálicas é a meta do ASA para mais um duelo decisivo, em Arapiraca, pelas quartas de final do Brasileiro da Série D. Objetivo é aumentar a capacidade do Coaracy da Mata Fonseca para o duelo no dia 1º de outubro, quando, a partir das 19h, o Fantasma vai receber a visita do Guarani de Campinas-SP.

Como ainda restam dez dias para este jogo, uma força-tarefa está empenhada em fazer reparos neste setor, a fim de se recuperar a capacidade máxima do estádio, em virtude da promessa de grande público. Afinal, quem se classificar nesta nova fase estará já estará garantido na Série B em 2017.

Quanto aos treinamentos, o elenco alvinegro trabalha nos dois horários até esta sexta-feira. No sábado, a atividade será apenas pela manhã. Como não há rodada neste final de semana, os jogadores terão folga geral no domingo, havendo a reapresentação na manhã de segunda-feira.

Estão fora do primeiro confronto contra o Bugre o lateral-esquerdo Igor e o meia João Paulo - contra o ABC, ambos receberam, respectivamente, cartão vermelho e terceiro cartão amarelo.

E este longo intervalo para o início da segunda etapa também está permitindo ao ASA recuperar atletas contundidos, entre eles, o volante Max Carrasco.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário