Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 10 de setembro de 2016

ASA mantém preço do ingresso para jogo decisivo contra o Botafogo-PB

Torcida do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)ASA recebe o Botafogo-PB, domingo, no Municipal de Arapiraca (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Campeonato Brasileiro Série C - 17ª rodada
Bilheteria - ASA x Botafogo-PB - Domingo, às 16h, no Municipal de Arapiraca.

Arquibancadas: R$ 20,00 

Ponto de venda:

Bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

De acordo com a assessoria do clube, vendas começam a partir das 8h30, deste sábado.
Meia-entrada (idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais) no dia do jogo
.
Como vem o ASA
Paulo Foiani, técnico do ASA (Foto: Reprodução/TV Gazeta)O jogo do ano. Esse é o assunto mais comentado no ASA às vésperas do duelo decisivo contra o Botafogo-PB. Além dos jogadores, o técnico Paulo Foiani também considera a partida do próximo domingo uma decisão para o time arapiraquense. O comandante alvinegro abordou ainda que a vitória é o único resultado que interessa no momento. Um revés em casa deixa o time em situação complicada para avançar de fase.
- Todas as partidas que nós disputamos foram decisivas, mas essa eu vejo que é 'a decisão'. Nós sabemos uma derrota deixa a nossa chance de classificação praticamente zero... Então é de suma importância que nós estejamos focado para uma partida como essa. Nós temos que fazer a nossa parte, a nossa obrigação, que é vencer dentro de casa. Até agora só depende de nós e temos que fazer nosso papel para não depender de ninguém... Todos estão cientes que é o jogo mais importante dessa competição. Esse é o jogo que vai definir nosso futuro - cravou o treinador.
Com o desfalque de Reinaldo Alagoano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Foiani não garantiu a estreia do recém-contratado Josy. O treinador faz mistério e só vai divulgar a escalação momentos antes da partida, mas soltou que ainda tem dúvida na formação do time.
Esse é o jogo que vai definir nosso futuro..." 
Paulo Foiani, técnico do ASA
- Eu procuro mexer pouco na equipe. É o tempo que vai dar um modelo de jogo para a nossa equipe e com isso eu só mexo no time em caso de necessidade. Nós perdemos o Reinaldo e a maior preocupação que nós tivemos após o jogo foi isso. Eu vejo o empenho do Lessinho, do Klenisson, do Jean e agora do Josy. Nesse jogo eu vou mudar uma peça e espero que quem entrar possa jogar bem. 
O ASA deve entrar em campo no domingo com Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho (Lucas), Diogo e João Paulo; Rafael e Klenisson (Josy). Nesta sexta-feira, Foiani faz um trabalho fechado sem a presença da imprensa e dos torcedores, no Municipal de Arapiraca. 
No domingo, às 16h, no ASA recebe o Botafogo-PB, pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. Com 24 pontos, o Alvinegro é o quinto colocado do Grupo A. Na mesma chave, o Belo aparece na terceira posição, com 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA