Image Map

terça-feira, 13 de setembro de 2016

ASA consegue vitória no STF; Agora, aguarda TRF para recuperar sua sede

img

Depois de sete anos de luta jurídica, o time do ASA conseguiu uma importante vitória no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Por unanimidade, o alvinegro está recuperando a sua sede social, que havia sido leiloada por causa de débitos com a Previdência Social. 
Porém, o departamento jurídico contestou o valor pelo qual o imóvel foi leiloado e o processo jurídico vem sendo acompanhado de perto, notadamente pelo advogado José Ventura Filho. A luta jurídica começou no Tribunal Regional Federal, em Recife, depois seguiu para Brasília (DF), onde após dois anos o julgamento foi realizado na tarde desta terça-feira (13). 
Próximo passo
Porém, a torcida ainda terá que aguardar mais um pouco. De acordo com o advogado José Ventura, "o processo voltará a Recife para julgar a prescrição que arguimos aqui na primeira instância e no TRF de Recife.  Ocorre que prescrição é tema de ordem pública e ela existe em contagem de tempo, é objetivo. Não tenho dúvida de que retomaremos a sede nesse julgamento da prescrição", concluiu.
O advogado, entretanto, preferiu não estipular qualquer tipo de prazo. " Gostariamos que já fosse na próxima semana, mas na Justiça não há como estipular qualquer tipo de prazo", afirmou José Ventura.
Mas, vale ressaltar, um importante passo foi dado e há quem afirme que o alvinegro está com 98% de sua sede reconquistada.
NM com Cláudio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário