Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ASA antecipa regime de concentração para 1º jogo da decisão contra Guarani

Em  razão da importância da partida deste final de semana contra o Guarani, abrindo a disputa por uma vaga na Série B do próximo ano, o time do ASA está concentrado desde essa quinta-feira. Hoje à tarde, os jogadores participaram de treino final, com o torcedor na expectativa da lista dos relacionados para o jogo das 19h deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Gilmar e Diogo devem ser as novidades no Fantasma porque o lateral-esquerdo Igor foi expulso, enquanto o meia João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o ABC, em Natal, ainda pela fase classificatória.

Ainda com os portões fechados para a imprensa e torcedores em geral, o Gigante Arapiraquense iniciou os trabalhos às 15h30, no Fumeirão. Logo em seguida, todo o elenco seguiu para um hotel da cidade, onde seguirá em regime de concentração total para o jogo.

E a venda de ingressos para ASA x Guarani tem sequência nas bilheterias do Fumeirão, ao preço de R$ 40 cada. A direção alvinegra segue a apostar no sistema de casadinha, pois, na compra do bilhete, o torcedor ganha outro inteiramente grátis.

Estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais têm o direito de pagar a metade do valor, enquanto crianças menores de 12 anos, munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos responsáveis, não pagam ingresso para assistir a este confronto.

ASA e Guarani de Campinas se enfrentam neste sábado, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O segundo e decisivo confronto acontecerá no dia 8 de outubro, também às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas, interior paulista.

A provável escalação do ASA tem Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Gilmar; Jorginho, Ramalho, Lessinho e Diogo; Reinaldo Alagoano e Rafael. 

A arbitragem deste jogo é do Rio de Janeiro: no apito, Grazianni Maciel Rocha (CBF-2); nas bandeirinhas, Eduardo de Souza Couto (CBF-1) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF-2).

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário