Image Map

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Arquibancada baixa é liberada e Rei Pelé terá capacidade máxima no domingo

Resultado de imagem para estadio rei pele
O trecho da arquibancada baixa localizado abaixo do placar eletrônico do Estádio Rei Pelé foi liberado à torcida, após nova vistoria realizada na manhã desta sexta-feira (02) e que reuniu representantes do CSA, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Federação Alagoana de Futebol (FAF). Com isso, o palco da decisão por vaga na Série C do Brasileiro, entre CSA e Ituano-SP, às 16h do domingo, pode receber - no momento - até 15.877 mil pessoas.  
É o que afirma Roberto José, da administração da FAF e que acompanhou a inspeção desta manhã, após a conclusão de serviço de manutenção no trecho que seria interditado para o jogo deste final de semana.
A partida, com promessa de grande público, terá o mesmo efetivo utilizado pela PM para garantir a segurança do torcedor nas finais do Campeonato Alagoano: mais de 380 homens serão empregados no policiamento, dentro e fora do estádio, antes, durante e após o jogo.
Em entrevista à Rádio Gazeta, Roberto José afirmou que, após a vistoria desta sexta, a construtora responsável pelas obras de reforma no setor de arquibancada do Rei Pelé assinou um laudo autorizando o uso do espaço. 
Segundo ele, a capacidade do estádio foi definida pela Polícia Militar, considerando a segurança de todos os 15.877 expectadores. Os portões serão abertos às 14h, e a polícia recomenda à torcida que chegue ao estádio com antecedência. Isso porque há, inclusive, a possibilidade de os portões serem fechados antes do previsto, caso a PM constate número de torcedores maior que o permitido.
"Teremos um forte aparato de segurança, contando também com 35 homens do Corpo de Bombeiros, que realizaram um treinamento, dentro do estádio, na manhã de hoje. Com relação à obra, tudo já está sendo resolvido e o Rei Pelé vai operar com sua capacidade máxima neste jogo tão importante", disse, destacando que 12 mil ingressos já foram vendidos pelo CSA - as outras três mil vagas devem ser ocupadas pelo sócio-torcedor azulino, enquanto as 877 restantes, segundo a PM, por pessoas que não pagam ingresso.
Últimos ingressos


E a diretoria anunciou, na manhã desta sexta-feira, mais um lote de 1 mil ingressos a serem vendidos para a decisão deste domingo. Com este lote, a direção espera lotar o Rei Pelé, considerando-se a orientação da PM. Confira os pontos de venda: Arena das Torcidas (Farol e Jatiúca), Restaurante Pimenta de Cheiro (Trapiche), Novo Posto, (próximo ao aeroporto), e Obscuro Móvel, no (82) 98851-6393.

Nenhum comentário:

Postar um comentário