Image Map

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Após conquista do acesso, CSA encara o São Bento na semifinal da Série D

Passada a euforia do acesso do CSA para a Série C do ano que vem, já é hora de voltar aos treinamentos, pois, o Azulão volta a campo no próximo domingo (11), para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Rei Pelé, onde o time alagoano vai enfrentar o São Bento-SP em busca de uma vaga na final da competição.
O time do interior paulista passou pelo Itabaiana-SE, vencendo os dois jogos, assim como o CSA. O Bentão, como é conhecido, fez uma campanha melhor que a dos alagoanos e, por isso, terá o direito de decidir o confronto em seus domínios.
Como o primeiro jogo será em Maceió, no domingo, a segunda partida entre as equipes será no dia 18 de setembro, Estádio Municipal Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba.
Quem passar irá disputar a final da Série D contra o vencedor do duelo entre Moto Club-MA e Volta Redonda-RJ. Estas equipes se enfrentam pela primeira vez também no domingo, no Castelão, na capital maranhense, com a grande decisão pela vaga na final marcada para o mesmo dia 18, no Estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro.

NM com Fillipe Lima

São Bento passou pelo Itabaiana e é o próximo adversário do CSA
FOTO: JESUS VICENTE / ASCOM SÃO BENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário