Image Map

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Após acesso, Cleyton acerta com o Paysandu e é mais um a deixar o CSA

Resultado de imagem para clayton do csa
O meia-atacante Cleyton, um dos principais nomes do CSA na campanha do acesso à Série C, acertou sua ida para o Paysandu-PA. O jogador fará sua partida de despedida no próximo domingo (11), diante do São Bento-SP, pelo primeiro jogo das semifinais da Série D, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
A saída de Cleyton já era esperada por torcedores e também pela diretoria azulina, em virtude das boas atuações do meio-campista com a camisa do time marujo. Cleyton chegou a ser sondado por times de Série A, como Figueirense, Botafogo e Flamengo. Porém, somente o Papão chegou a fazer uma proposta oficial pelo jogador.
No início da manhã desta quinta-feira (08), o Gazetaweb conversou com o meia, que afirmou ter o desejo de permanecer no CSA até o final da temporada. Contudo, disse ainda não saber a definição acerca de seu futuro no clube - no caso, se haveria a possibilidade de ficar para uma eventual disputa de título.
Cleyton foi contratado pelo CSA no final do ano passado para a disputa do Campeonato Alagoano deste ano. Foi reserva em boa parte do Estadual, assumindo a titularidade somente com as saídas de Luís Soares e João Paulo Penha.
Em 28 partidas disputadas pelo Azulão, Cleyton marcou 11 gols, sendo 8 pela Série D. O jogador atingiu a marca de vice-artilheiro da competição, ficando atrás apenas do atacante Manoel, do Altos-PI.
Este é o terceiro importante jogador que o CSA perde durante a disputa da Série D deste ano. O primeiro foi o volante Jean Cléber, negociado com o Marítimo de Portugal ainda na primeira fase. Na última segunda-feira (5), foi a vez do zagueiro Douglas Marques anunciar sua ida para o Ceará.
Cleyton só embarca para Belém na próxima segunda-feira (12) para se apresentar no Papão da Curuzu e iniciar os treinamentos pelo clube que disputa a Série B do Brasileiro.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário