Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Ainda no DM, Washington vê a chance de ser titular no CSA ir embora

Diminuem as chances de Washington enfrentar o São Bento
FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/GLOBOESPORTE.























O meia Washington, que há uma semana se machucou durante treinamento, pode seguir de fora dos planos do treinador Oliveira Canindé. É que o atleta continua no departamento médico, se recuperando de contusão no tornozelo e vai saindo dos planos para substituir Cleyton, que no início desta semana trocou o CSA pelo Paysandu.

Procedente do Operário-PR, Washington chegou ao Azulão em julho e sempre foi reserva neste período que está no clube do Mutange. E agora vê a chance de enfim ser titular ir embora, porque como segue no DM ele vai vendo a vaga deixada por Cleyton sendo disputada por Katê, Jeferson Maranhense e Azul.

O CSA treina em Maceió até a manhã do sábado, quando à tarde embarca para o interior paulista. Até lá o técnico Oliveira Canindé vai ter que remontar o meio de campo porque além da perda de Cleyton, Panda recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro confronto das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro.

Mas um esboço de escalação já começa a ser montado. A defesa deve ser a mesma da primeira partida contra o São Bento, apresentando como novidade Leandro Cardoso no lugar de Douglas, que foi para o Ceará.

O segundo e decisivo jogo contra o São Bento é neste domingo, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), e uma suposta escalação do Azulão é com Jeferson, Denilson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rayro; Everton Heleno, Marcos Antônio, Katê, Bismarck, Didira; Jônatas Obina. Hoje, Everton Heleno estaria ocupando a vaga de Panda e Katê a de Cleyton.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário