Image Map

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Ainda no DM, Washington vê a chance de ser titular no CSA ir embora

Diminuem as chances de Washington enfrentar o São Bento
FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/GLOBOESPORTE.























O meia Washington, que há uma semana se machucou durante treinamento, pode seguir de fora dos planos do treinador Oliveira Canindé. É que o atleta continua no departamento médico, se recuperando de contusão no tornozelo e vai saindo dos planos para substituir Cleyton, que no início desta semana trocou o CSA pelo Paysandu.

Procedente do Operário-PR, Washington chegou ao Azulão em julho e sempre foi reserva neste período que está no clube do Mutange. E agora vê a chance de enfim ser titular ir embora, porque como segue no DM ele vai vendo a vaga deixada por Cleyton sendo disputada por Katê, Jeferson Maranhense e Azul.

O CSA treina em Maceió até a manhã do sábado, quando à tarde embarca para o interior paulista. Até lá o técnico Oliveira Canindé vai ter que remontar o meio de campo porque além da perda de Cleyton, Panda recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro confronto das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro.

Mas um esboço de escalação já começa a ser montado. A defesa deve ser a mesma da primeira partida contra o São Bento, apresentando como novidade Leandro Cardoso no lugar de Douglas, que foi para o Ceará.

O segundo e decisivo jogo contra o São Bento é neste domingo, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), e uma suposta escalação do Azulão é com Jeferson, Denilson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rayro; Everton Heleno, Marcos Antônio, Katê, Bismarck, Didira; Jônatas Obina. Hoje, Everton Heleno estaria ocupando a vaga de Panda e Katê a de Cleyton.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário