Image Map

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Somália recebe o terceiro amarelo e desfalca o CRB contra o Luverdense

Somália crb (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Somália está fora do confronto contra o Luverdense, na partida que encerra os jogos de ida (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O técnico Mazola Júnior vai ter uma baixa importante para o duelo do CRB com o Luverdense. É que o volante Somália foi punido com o terceiro cartão amarelo na derrota para o Brasil de Pelotas, na última sexta-feira, e vai cumprir suspensão automática no interior do Mato Grosso. Sem Olívio, suspenso preventivamente pelo STJD, por testar positivo no exame antidoping da partida contra o Vasco, e Somália, o argentino Franco Razzotti pode estrear com a camisa regatiana.
Por outro lado, o Galo tem o retorno garantido do atacante Welinton Júnior, que cumpriu suspensão diante dos gaúchos. O zagueiro Adalberto está voltando de lesão muscular e deve aparecer no banco de reservas. Quem deve retornar à condição de titular é o goleiro Juliano. Melhor condicionado fisicamente, ele pode pintar no time titular no lugar de Júlio César, que falhou feio no segundo gol sofrido pelo CRB.
Pela 19ª rodada da Segundona, Luverdense e CRB jogam na terça-feira, às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário