Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sem Zé Carlos e Somália, técnico do CRB monta o time para pegar o Oeste

CRB treino (Foto: Francisco Galvão / Assessoria EC Vitória)Fim de semana foi de treinos para o CRB (Foto: Francisco Galvão / Assessoria EC Vitória)

O CRB não teve descanso após a partida contra o Ceará, disputada na sexta-feira, pela 21ª rodada da Série B. No sábado, em Fortaleza, a manhã foi de treino improvisado na praia, dedicado, principalmente, a quem não entrou em campo ou atuou apenas na segunda etapa. Depois, o time retornou a Maceió e só chegou à noite. Neste domingo, os trabalhos foram pela manhã, e na segunda-feira os últimos ajustes serão feitos no período da tarde. Depois, o elenco se concentra do CT Ninho do Galo para a partida contra o Oeste, marcada para terça, às 20h30, em Maceió. O motivo de tanto trabalho é que Galo não vence há cinco jogos e precisa se reabilitar. Além da preocupação pela vitória, o técnico Mazola Júnior sabe que terá dois desfalques: o centroavante Zé Carlos e o volante Somália.
O camisa 9 está suspenso porque levou três amarelos. Wellinton Júnior deve jogar mais adiantado no ataque, enquanto Roger Gaúcho, meio-campista de origem, deve armar as jogadas ao lado de Gerson Magrão. Outra dúvida para o treinador é no gol: lesionado, Júlio César saiu ainda no primeiro tempo contra o Vozão, e Juliano entrou.  
Ceará CRB Castelão (Foto: LC MOREIRA / Agência Estado)Somália foi expulso no jogo de sexta-feira (Foto: LC MOREIRA / Agência Estado)
Além de Zé Carlos, o volante Somália ficará de fora do próximo compromisso, pois levou dois amarelos na partida e foi expulso. Ele estava jogando no lugar de Matheus Galdezani, que cumpriu suspensão contra o Ceará. Com Galdezani de volta, o treinador não terá problemas para fazer a posição. 
Com as novas possibilidades, o CRB deve ter formação com: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Geandro, Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Luidy e Wellinton Júnior.
O jogo entre CRB e Oeste começa às 20h30, no Estádio Rei Pelé. A escala de árbitros tem Alinor Silva da Paixão como juiz principal, além de Jackson Timóteo Lopes e Marcelo Grando como assistentes. Todos são do Mato Grosso. Os alagoanos somam 34 pontos e lutam para permanecer no G-4. Os visitantes estão em 10º lugar, com 29 pontos. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário