Image Map

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sem Zé Carlos e Somália, técnico do CRB monta o time para pegar o Oeste

CRB treino (Foto: Francisco Galvão / Assessoria EC Vitória)Fim de semana foi de treinos para o CRB (Foto: Francisco Galvão / Assessoria EC Vitória)

O CRB não teve descanso após a partida contra o Ceará, disputada na sexta-feira, pela 21ª rodada da Série B. No sábado, em Fortaleza, a manhã foi de treino improvisado na praia, dedicado, principalmente, a quem não entrou em campo ou atuou apenas na segunda etapa. Depois, o time retornou a Maceió e só chegou à noite. Neste domingo, os trabalhos foram pela manhã, e na segunda-feira os últimos ajustes serão feitos no período da tarde. Depois, o elenco se concentra do CT Ninho do Galo para a partida contra o Oeste, marcada para terça, às 20h30, em Maceió. O motivo de tanto trabalho é que Galo não vence há cinco jogos e precisa se reabilitar. Além da preocupação pela vitória, o técnico Mazola Júnior sabe que terá dois desfalques: o centroavante Zé Carlos e o volante Somália.
O camisa 9 está suspenso porque levou três amarelos. Wellinton Júnior deve jogar mais adiantado no ataque, enquanto Roger Gaúcho, meio-campista de origem, deve armar as jogadas ao lado de Gerson Magrão. Outra dúvida para o treinador é no gol: lesionado, Júlio César saiu ainda no primeiro tempo contra o Vozão, e Juliano entrou.  
Ceará CRB Castelão (Foto: LC MOREIRA / Agência Estado)Somália foi expulso no jogo de sexta-feira (Foto: LC MOREIRA / Agência Estado)
Além de Zé Carlos, o volante Somália ficará de fora do próximo compromisso, pois levou dois amarelos na partida e foi expulso. Ele estava jogando no lugar de Matheus Galdezani, que cumpriu suspensão contra o Ceará. Com Galdezani de volta, o treinador não terá problemas para fazer a posição. 
Com as novas possibilidades, o CRB deve ter formação com: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Geandro, Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Luidy e Wellinton Júnior.
O jogo entre CRB e Oeste começa às 20h30, no Estádio Rei Pelé. A escala de árbitros tem Alinor Silva da Paixão como juiz principal, além de Jackson Timóteo Lopes e Marcelo Grando como assistentes. Todos são do Mato Grosso. Os alagoanos somam 34 pontos e lutam para permanecer no G-4. Os visitantes estão em 10º lugar, com 29 pontos. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário