Image Map

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Heleno e Nicácio são liberados pelo DM do CSA; Rafinha vai fazer exame

Na semana que decide o principal objetivo do CSA na temporada, o técnico Oliveira Canindé ganhou dois reforços para a montagem da equipe que vai a campo contra o Ituano, no Estádio Rei Pelé. Recuperados de lesões musculares, o volante Everton Heleno e o atacante Marcelo Nicácio foram liberados pelo departamento médico e começaram a treinar. O lateral-esquerdo Rafinha ainda está no DM.
Marcelo Nicácio, atacante do CSA (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Marcelo Nicácio passou pelo período de transição e voltou aos treinamentos (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o volante estava com problemas no músculo adutor e o atacante teve lesão na posterior da coxa. Rafinha, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, não deve ser relacionado para o jogo de domingo. Médico do Azulão, Geraldo Lessa explicou a situação do camisa 6. 
- Ele está evoluindo ao tratamento, que vem sendo feito à base de medicamentos e fisioterapia, vai passar por uma exame de imagem nesta quarta-feira e vamos avaliar os próximos passos do tratamento dele - disse Lessa, que liberou o meia Didira para os treinos desde segunda-feira.
Enquanto isso, o CSA segue treinando de olho no Ituano. Oliveira Canindé evita clima de já ganhou e realiza todas as atividades da semana com os portões do CT Gustavo Paiva fechados. A vantagem construída no primeiro jogo das quartas de final deixa o Azulão muito perto do acesso para Terceira Divisão. Para seguir na competição nacional e carimbar o passaporte para a Série C, o CSA pode até perder por 1 a 0. Em caso de derrota por 2 a 1, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
CSA, pichações apagadas  (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Treinos da semana decisiva estão sendo realizados com portões fechados (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário