Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Heleno e Nicácio são liberados pelo DM do CSA; Rafinha vai fazer exame

Na semana que decide o principal objetivo do CSA na temporada, o técnico Oliveira Canindé ganhou dois reforços para a montagem da equipe que vai a campo contra o Ituano, no Estádio Rei Pelé. Recuperados de lesões musculares, o volante Everton Heleno e o atacante Marcelo Nicácio foram liberados pelo departamento médico e começaram a treinar. O lateral-esquerdo Rafinha ainda está no DM.
Marcelo Nicácio, atacante do CSA (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Marcelo Nicácio passou pelo período de transição e voltou aos treinamentos (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o volante estava com problemas no músculo adutor e o atacante teve lesão na posterior da coxa. Rafinha, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, não deve ser relacionado para o jogo de domingo. Médico do Azulão, Geraldo Lessa explicou a situação do camisa 6. 
- Ele está evoluindo ao tratamento, que vem sendo feito à base de medicamentos e fisioterapia, vai passar por uma exame de imagem nesta quarta-feira e vamos avaliar os próximos passos do tratamento dele - disse Lessa, que liberou o meia Didira para os treinos desde segunda-feira.
Enquanto isso, o CSA segue treinando de olho no Ituano. Oliveira Canindé evita clima de já ganhou e realiza todas as atividades da semana com os portões do CT Gustavo Paiva fechados. A vantagem construída no primeiro jogo das quartas de final deixa o Azulão muito perto do acesso para Terceira Divisão. Para seguir na competição nacional e carimbar o passaporte para a Série C, o CSA pode até perder por 1 a 0. Em caso de derrota por 2 a 1, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
CSA, pichações apagadas  (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Treinos da semana decisiva estão sendo realizados com portões fechados (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário