Image Map

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Flavinha fica na quinta colocação na trave.Favorita, Simone Biles foi surpreendida e ficou com o bronze

Ainda não foi dessa vez que a ginástica artística feminina ganhou a primeira medalha. Xodó da torcida brasileira, Flávia Saraiva esteve perto da façanha na final da trave , hoje à tarde, na Arena Olímpica do Rio. Ela começou muito bem a série, mas se desequilibrou duas vezes, perdendo pontos preciosos e terminou em quinto lugar com a nota 14.533. A medalha de ouro foi da holandesa Sanne Wevers, que fez uma série quase perfeita. A prata e o bronze ficaram com as americanas Lauren Hernandez e Simone Biles. Bicampeã do aparelho, Biles, quase caiu e perdeu a primeira posição. Após a prova, a brasileira foi ovacionada pela torcida.
Andre Durão / Globoesporte.com / NOPPFlavia Saraiva gostou da sua apresentação
"Eu estou muito emocionada, muito feliz. Ser a quinta melhor do mundo é uma gratificação muito grande. Hoje não foi tão bom como o meu primeiro dia, mas gostei, dei o meu melhor. Eu não tenho nem palavras, sabe, foi muito bom", disse Flavinha garantindo não ter ficado nervosa.
Andre Durão / Globoesporte.com / NOPPSimone Biles cometeu desequilíbrio
Com apenas 16 anos, a ginasta já pensa em um novo ciclo olímpico."Já estou pensando no Mundial e na próxima olimpíada. Vou ficar muito feliz se conseguir ir e chegar novamente à final. Vou treinar ainda mais para chegar lá", afirmou a pequena ginasta que agradeceu muito o carinho do público.
"Eu queria agradecer muito, pois eles foram maravilhosos. Não tem coisa melhor do que a torcida te apoiar e eles me ajudaram muito. Mas hoje não era o meu dia", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário