Image Map

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Diretoria do ASA realiza sorteio de automóvel 0km neste sábado

Carro será sorteado em evento em prol do ASA neste sábado
FOTO: DIVULGAÇÃO
A diretoria executiva e o departamento de Marketing da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vão realizar, neste sábado (27), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o sorteio de um automóvel Volkswagen Gol 0 km.
Os bilhetes estão sendo comercializados pelo valor de R$ 1 mil cada, e toda o valor arrecadado com as vendas será destinado ao custeio do Fantasma, que quase desistiu de disputar a Série C do Brasileiro, em virtude da crise financeira que se instalou no clube.
De acordo com a diretoria executiva, os interessados em ajudar o ASA poderão fazer a compra dos bilhetes à vista ou no cartão de crédito, em até três vezes.
As vendas ainda estão sendo realizadas no Escritório do Gigante, localizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na Avenida Ventura de Farias, ou por meio do telefone do sócio-torcedor do Gigante, no (82) 99695-1479.
O ASA é terceiro colocado do grupo A da Série C, com 23 pontos. E o time do técnico Paulo Foiani - que vem de importante vitória em casa sobre o América-RN (2x0) - segue se preparando para mais um desafio pelo Brasileiro, desta vez contra o Cuiabá-MT, domingo que vem, na Arena Pantanal.
Titulares voltando
Sobre o time para a partida das 16h deste domingo, os titulares estão voltando porque o zagueiro Willames José e o meia João Paulo já cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do River.
Além disso, o zagueiro Rayan e o lateral-esquerdo já estão recuperados das lesões que os tiraram do jogo passado, contra o América-RN. Com isso, principalmente a defesa volta a ser recomposta.
Apesar disso, a equipe que vai começar o jogo contra o Cuiabá ainda não foi definida. Porém, uma provável escalação é com Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Klenisson e Reinaldo Alagoano.
Quem segue no departamento médico é o volante Max Carrasco.
NM com Assessoria do ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário